"Parece Impossível", a nova aposta da estação de Paço de Arcos, já terá provocado lesões aos participantes ainda antes da estreia. Sérgio Rossi, Rosinha e Jorge Corrula, que fazem parte do elenco do novo formato da SIC, lesionaram-se nas gravações.
Sérgio Rossi fraturou três costelas na sequência de uma queda no programa. De acordo com o manager do cantor, que confirmou ao "Correio da Manhã", o cantor deslocou-se na passada quarta-feira ao hospital devido às "dores" e acabou por fazer um raio-X, que "revelou três costelas partidas", devido a uma queda.
José Orlando, representante do cantor há 14 anos, salienta que Sérgio Rossi espera recuperar rapidamente e deseja cumprir com os compromissos profissionais. "Assegurar os cinco concertos que tem firmados até ao final do mês com a ajuda de analgésicos", completou.
No entanto, o cantor não foi o único a sofrer lesões, uma vez que a artista de música popular portuguesa, Rosinha, também se lesionou, tendo sido a própria a confirmar ao público, na passada sexta-feira, 19 de julho, nas festas de Porto Alto, em Oeiras. "Convidaram-me para entrar num programa, que em breve vão ver na televisão, e dei umas valentes quedas. Além das feridas, parti o dedo grande do pé", explicou a cantora ao público, quando este lhe pedia para saltar em palco.
Jorge Corrula é também um dos lesionados, tendo partilhado um vídeo na rede social Instagram, onde se mostra a fazer um tratamento de fisioterapia, fazendo alusão ao programa, através da legenda da partilha. "É já em agosto que estreia o programa".
"Parece Impossível" terá a apresentação de João Manzarra e Inês Aires Pereira e tem estreia prevista para o mês de agosto.