Uma das grandes novidades da plataforma de streaming SkyShowtime para o mês de junho é o filme "Mean Girls". A partir de dia 21, vai poder ver o remake do filme de 2004, cuja adaptação é da responsabilidade de Tina Fey (que também faz parte do elenco, no papel da professora Ms. Norbury). 

Ansioso para o regresso de "Mean Girls"? 12 peças para ir entrando no espírito do novo musical
Ansioso para o regresso de "Mean Girls"? 12 peças para ir entrando no espírito do novo musical
Ver artigo

A história das “Mean Girls” conta com duas décadas. O primeiro filme, protagonizado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, foi lançado em 2004 e conquistou o público, ao deixar a sua marca com frases icónicas como “às quartas-feiras, usamos rosa”. Mais tarde, em 2011, foi apresentada a segunda versão do filme, “Mean Girls 2” com o mesmo registo, mas com um novo elenco, com Neaghan Martin e Donn Lamkin como protagonistas.

Já em 2018, foi criado um musical apresentado na Broadway, em Nova Iorque, com Sabrina Carpenter no papel de Candy Heron e Regina George representada por Reneé Rapp. Mas a surpresa foi quando, vinte anos depois, as "Mean Girls" regressaram ao cinema, no início deste ano, com uma nova abordagem e muita música envolvida inspirada no musical.

O mais recente filme “Mean Girls” segue a narrativa original. A história é protagonizada pela nova aluna Candy Heron, interpretada pela atriz Angourie Rice, que se muda para os Estados Unidos e enfrenta a adaptação de uma nova escola. A aluna mais recente é acolhida pelo grupo “As Plásticas”, conhecido pela popularidade na escola, que tem como principal antagonista Regina George (Reneé Rapp).

O elenco da nova interpretação deste clássico é composto por nomes como: Angourie Rice (Candy Heron), Reneé Rapp (Regina George), Avantika Vandanapu (Karen Shetty), Christopher Britney (Aaron Samuels), Jaquel Spivey (Damian Hubbard), entre outros.