20 anos depois da estreia, em 2004, o universo de "Mean Girls" volta a dar frutos. Desta vez, em jeito de musical, mas o que interessa é que a história é a mesma, pelo que vamos poder voltar a rir (e, pelos vistos, a cantar) com as peripécias do trio icónico de raparigas mesquinhas, que são confrontadas por uma novata na escola.

A verdade é que, a par de não nos conseguirmos esquecer desta grupeta, também é impossível não termos em conta os seus códigos de moda. É que até pode não simpatizar com a cabecilha do grupo, Regina George, mas uma coisa é certa: usar cor-de-rosa é sempre uma boa ideia – especialmente se for à quarta-feira.

De "Die Hard" a "Mean Girls". 9 filmes que se passam no Natal mas que não são natalícios
De "Die Hard" a "Mean Girls". 9 filmes que se passam no Natal mas que não são natalícios
Ver artigo

Por isso, se ficou entusiasmado com o regresso do universo que Tina Fey criou, a MAGG reuniu algumas peças para poder ir entrando no espírito. Apesar de o filme só ter a estreia marcada para 11 de janeiro de 2024, é sempre um bom pretexto para deixar os tons mais monótonos para trás.

Dos casacos de fato de treino, que faziam parte do guarda-roupa diários das fashionistas, a minissaias (para não dizer microscópicas), passando por tops de alças rendados e calças de cintura descida, há de tudo. É uma questão de ver a fotogaleria abaixo e soltar a mean girl que há em si.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.