Que atire a primeira pedra quem não babou com Glen Powell no grande ecrã, aquando da passagem de "Todos Menos Tu" no cinema. Mas se não apanhou a comédia romântica da nova crush de Hollywood nas salas portuguesas, não se preocupe: vai poder vê-la no conforto do seu sofá (e sem ter de pagar a subscrição de uma qualquer plataforma de streaming).

O segundo filme mais visto do ano em Portugal, protagonizado por Glen Powell e Sydney Sweeney, vai ser transmitido na TVCine Top. Por isso, marque na agenda, porque esta é uma noite em que não quererá estar ocupado: o filme chega ao canal na sexta-feira, 9 de agosto, pelas 21h30. Depois, fica disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+ logo após a estreia televisiva.

Se não está a par deste fenómeno, eis o que precisa de saber: realizado por Will Gluck, o filme dá a conhecer Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), que depois de um envolvimento que acaba mal, reencontram-se anos depois para estarem presentes no casamento da irmã de Bea.

"Todos Menos Tu". A comédia romântica mais sexy do ano já chegou aos cinemas (e está a dar que falar)
"Todos Menos Tu". A comédia romântica mais sexy do ano já chegou aos cinemas (e está a dar que falar)
Ver artigo

No entanto, os ex-namorados de ambos também foram convidados, e os dois elaboram um plano e fingem ser um casal, mas os sentimentos falam mais alto. Sim, à boa moda das comédias românticas, a chama entre o par volta a acender-se, obrigando-os a enfrentar os seus verdadeiros sentimentos e a considerar uma segunda hipótese no amor.

"Todos Menos Tu" foi inspirado na clássica peça "Muito Barulho por Nada", de Shakespeare. A química entre Sydney Sweeney e Glen Powell foi alvo de vários elogios na crítica. O elenco conta ainda com nomes conhecidos, dos quais Alexandra Shipp, Josh Bonello e Nat Buchanan são exemplo.