"Por do Sol", a série da RTP1 que animou as noites de agosto e se tornou um fenómeno de popularidade, vai mesmo voltar. A confirmação foi feita por José Fragoso durante a apresentação da nova grelha de programação da estação pública de televisão.

"Teve um sucesso gigantesco. Recebemos petições, mensagens. Há uma segunda temporada de 'Por do Sol'. Somos sensíveis às pressões e vamos fazer a segunda temporada", confirmou o diretor de programas da RTP.

É fã dos Jesus Quisto, a banda de "Pôr do Sol"? Agora já pode ouvir as músicas no Spotify
É fã dos Jesus Quisto, a banda de "Pôr do Sol"? Agora já pode ouvir as músicas no Spotify
Ver artigo

A primeira temporada da série idealizada por Manuel Pureza, Rui Melo e Henrique Dias terminou com o casamento dos protagonistas, Matilde (Gabriela Barros) e Lourenço (Diogo Amaral). Mas muito ficou por contar e, por isso, os autores estão já a preparar a continuação da história. Para quando? É segredo, mas será no próximo ano. "Não vou dizer a data, mas será durante o ano de 2022. Os episódios estão a ser pensados e já a ser escritos", acrescentou ainda José Fragoso.

A banda Jesus Quisto, o cavalo Testículo, os dramas da família Bourbon de Linhaça, os bastidores da revista Blaze e a vida num bairro típico de Lisboa, protagonizada por Tó Mané (António Melo) e Ivone (Carla Andrino) foram algumas das estrelas da série humorística que, a cada episódio, gerou um sem número de memes e foi tendência nas redes sociais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.