Decorrido um mês desde a estreia de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC, os agricultores do programa parecem já ter pretendentes de eleição. Saiba aqui com quem é que os protagonistas do formato da estação de Paço de Arcos gostam de passar mais tempo nas suas quintas.

Pretendente de agricultor em lágrimas por se sentir "inferior". "Fico sempre para último"
Pretendente de agricultor em lágrimas por se sentir "inferior". "Fico sempre para último"
Ver artigo

Ana

Começamos pela única agricultora do programa apresentado por Andreia Rodrigues. Na quinta da produtora biológica, em Serpa, os pretendentes têm vivido verdadeiros desafios. Por vezes, o trabalho no campo pode ser árduo, mas um dos candidatos de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" parece já ter conquistado a proprietária agrícola.

Num piquenique a sós entre Ana e Ricardo, o pretendente de 30 anos, a agricultora desabafou com o seu convidado sobre alguns receios e necessidade de carinho. "Sinto muitas vezes falta de...", disse a produtora biológica sem conseguir conter as lágrimas.

agricultor
reprodução SIC

"Isto é um momento para rirmos, não é para chorar. Com esta vista linda, só tens motivos para sorrir", afirmou Ricardo, numa tentativa de animar a agricultora de 36 anos. Nesse instante, o candidato de Lisboa abraçou a sua anfitriã de forma inesperada.

"Com ele, estou a criar um laço de amizade. Portanto, senti-me à vontade para falar com ele", disse Ana, já depois do momento a dois que teve com o seu hóspede.

Na quinta, Ana tem três pretendentes: Frederico, de 26 anos, Ricardo e Tiago, ambos de 30 anos.

Veja aqui o momento.

Aurélio

agricultor aurelio e leandra
créditos: Reprodução SIC

Na quinta de Aurélio, em Vilar Seco, Viseu, as três pretendentes apanharam um grande susto quando Andreia Rodrigues deu a entender que uma teria de abandonar a companhia do agricultor. Mas tudo não passou de um teste para que as candidatas se comecem a preparar para uma possível expulsão.

Nesse momento, a única mulher que menos se preocupou foi Leandra, que tem somado pontos junto do produtor de queijo. "Elas podem aproveitar a oportunidade para se começarem a esforçar mais um bocadinho, se querem marcar mais pontos. Porque os últimos pontos fui eu que os arrecadei todos", disse, de forma confiante.

Aurélio tem na sua companhia três pretendentes: Cátia, de 32 anos, Cristiana, de 33, e Leandra, de 39.

Veja aqui o momento.

Diogo

Diogo, o agricultor de 23 anos do formato da estação de Paço de Arcos, foi o primeiro a ter um momento mais íntimo com umas das suas pretendentes. Nas primeiras semanas do programa, o agricultor biológico levou Ana Cristina para terem um momento a sós em plena sintonia com a natureza.

"Não tens mais nada para me dizer?", perguntou Ana Cristina, depois de ter estado à conversa com o agricultor de Santa Maria da Feira. Diogo aproveitou para fazer uma piada e convidar a pretendente para apreciar a vista. "Aquela ou esta?", questionou a jovem de 23 anos, apontando para o seu interlocutor.

Nesse momento, o agricultor também de 23 anos ganhou coragem e beijou a sua hóspede. "Tenho sempre vontade de lhe dar uns beijinhos, mas tenho de ir com calma. Quando estou à beira dela, sinto sempre vontade de lhe beliscar uma perna", disse o jovem agricultor.

As pretendentes que estão na quinta de Diogo são: Maria, de 22 anos, Ana, de 23, e Filipa, de 31.

Veja aqui o momento.

José Luís

agricultor
créditos: Reprodução SIC

O agricultor mais velho de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" parece não ter dúvidas sobre quem é a sua pretendente favorita. O proprietário agrícola de Monforte sente que está a criar uma ligação especial com Andreia e fez questão de informar as outras pretendentes.

Numa conversa com Ana Maria, o agricultor de 63 anos explicou como é a mulher ideal para si. "Sou muito sensível aos sinais do amor e ela foi muito explícita. Tenho a certeza que a Andreia é a mulher da minha vida. Numa mulher, não quero muitos atributos. Só quero que ela goste mim, me dê um beijinho...", disse.

"Ele baralha-se muito a conversar. Primeiro uma mulher precisa de ter atributos, depois já não precisa de ter atributos. Acho que ele se vai desiludir com a Andreia", afirmou Ana Maria, já depois de ter conversado com o agricultor.

Na quinta de Monforte, José Luís encontra-se na companhia de três pretendentes: Andreia, de 43 anos, Salomé, de 46, e Ana Maria, de 54.

Veja aqui o momento.

Luís Feijão

Luis Feijão, de 25 anos, ainda não se mostrou muito próximo de nenhuma pretendente. O que tem feito é tentar que todas se sintam em casa e que criem uma ligação com o campo. Ainda assim, Tatiana parece ser a candidata com quem já criou uma maior ligação.

agricultor
créditos: Reprodução SIC

O agricultor de Cabeço de Vide convidou a jovem para dar um passeio pela quinta e andar de mota. "Precisamos de mais momentos assim para nos conhecermos melhor", disse Tatiana quando recebeu o convite do produtor biológico.

"Quem sabe, com o tempo, vamo-nos conhecendo. Tens iniciativa própria", frisou o proprietário agrícola, no momento a sós que teve com a sua convidada. A pretendente reagiu bem ao passeio e, no fim, referiu que não se importaria de se tornar agricultora.

As convidadas de Luís Feijão são Andreia, de 23 anos, Tatiana, de 25, e Sara, de 28.

Veja aqui o momento.

Tiago Belo

Tiago, o agricultor de Vale de Pousadas, parece ainda não ter escolhido a sua pretendente favorita. Teve, até, um momento com Ivete em que esta revela que se sente excluída do grupo. No diário desta terça-feira, 29 de junho, o produtor de carne de 38 anos convidou Ivete para um passeio numa tentativa de fazer com que a sua hóspede se sentisse melhor.

agricultor
créditos: Reprodução SIC

"Quero conversar com a Ivete para lhe mostrar que tenho interesse nela como tenho nas outras raparigas", frisou Tiago, momentos antes de iniciar o passeio com a sua convidada. "Vai servir para esclarecer as coisas, conhecê-lo melhor e dar-me a conhecer também", disse Ivete.

Na quinta do produtor de carne estão hospedadas três pretendentes: Ana, de 24 anos, Joana, de 31 anos, e Ivete, de 33.

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.