Na quinta de Tiago Belo, um dos agricultores de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC, o ambiente parece estar um pouco pesado. No diário desta segunda-feira, 28 de junho, Ivete desabafou com o produtor de carne sobre o que tem sentido nos últimos dias em relação à forma como é tratada na quinta.

O agricultor de 38 anos apercebeu-se que Ivete não estava bem e deslocou-se ao quarto para a tentar consolar, mas a pretendente do programa apresentado por Andreia Rodrigues acabou por não conseguir conter as lágrimas. "O meu sentimento é que, desde que aqui cheguei, estou a falar para o boneco. Fico sempre para último. Não me quero sentir inferior a ninguém, senão não estou aqui a fazer nada", começou por dizer.

Agricultor da SIC escolhe pretendente para ficar na quinta. "Até é pecado com um corpo daqueles"
Agricultor da SIC escolhe pretendente para ficar na quinta. "Até é pecado com um corpo daqueles"
Ver artigo

A convidada de Tiago parece não estar confortável em relação às outras candidatas e sente-se inferior. O proprietário da quinta de Vale de Pousadas, Castelo Branco, questionou a sua convidada se já alguma vez se sentiu ofendida devido a qualquer afirmação que tenha feito.

"Não tem a ver com ofensas. Não tenho de me sentir inferior a ninguém, tenho de me sentir bem e neste momento não me sinto", rematou a pretendente de 33 anos, enquanto tentava acalmar-se.

Na quinta de Tiago estão hospedadas três pretendentes: Ana Pereira, de 24 anos, Joana Soares, de 30, e Ivete Dias, de 33.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.