A nova novela da TVI é uma espécie de  "Revenge" à portuguesa e já tem data de estreia. Falamos de "Quer o Destino", a história que vai ter Sara Barradas como protagonista, e que parece ser diretamente influenciada pela série americana que se manteve em exibição na ABC entre 2011 e 2014.

Interrompa-nos se isto lhe parecer familiar: a série acompanha uma mulher que, para se vingar da prisão injusta e consequente morte do pai, regressa ao local onde cresceu para se vingar de uma família rica que foi responsável pela sua condenação. A ideia é descobrir os seus segredos e destruir, um a um, todos aqueles que estiveram envolvidos naquele desfecho.

É que a sinopse de "Quer o Destino" é muito semelhante. Vitória, interpretada por Sara Barradas, é uma mulher independente que decide regressar à localidade onde cresceu e onde, enquanto jovem, foi violada e assistiu ao homicídio do pai.

Depois de 14 anos dos acontecimentos trágicos que lhe deixaram mazelas psicológicas graves, esta decide fazer justiça pelas próprias mãos e infiltrar-se junto da família que lhe estragou a vida.

Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Dalila Carmo. "Todos os meses há alguém que me pergunta o que é que eu faço. E fico triste"
Ver artigo

E tal como em "Revenge", a próxima novela da TVI promete uma história em que o mistério e a ação andam de mãos dadas. Depois de Vitória assistir à morte do pai e ser violada pelos irmãos Santa Cruz, de uma família rica, muda-se para Lisboa para tentar esquecer a tragédia.

No entanto, os fantasmas do passado nunca se calam e a jovem decide que só vai conseguir estar em paz no dia em que aqueles que lhe fizeram mal forem castigados.

Embora a data prevista de estreia avançada pela TVI para a nova aposta na grelha de programação fosse 23 de fevereiro, os planos mudaram. E pode já começar a apontar na agenda: a estreia está marcada para segunda-feira, 23 de março.

"Quer o Destino", uma adaptação da novela chilena "Amanda", conta com o argumento de Helena Amaral — a responsável pela adaptação da novela "Amar Depois de Amar".

Além de Sara Barradas, a protagonista da história, o elenco conta ainda com Pedro SousaPedro TeixeiraMaya Booth, Isaac AlfaiateFilipe Vargas e João Vicente nos restantes papéis principais.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.