Rui Santos é o novo reforço da CNN Portugal. Uma semana depois da saída do jornalista e comentador desportivo da SIC Notícias ser confirmada à MAGG, esta segunda-feira, 1 de novembro, o até agora rosto do programa "Tempo Extra" é anunciado pela Media Capital como o mais recente membro do novo canal de informação.

"Jornalista com uma carreira de 45 anos dedicada ao jornalismo na área do desporto, Rui Santos é o mais influente e pertinente comentador de futebol em Portugal. Com experiência em imprensa e televisão, Rui Santos junta-se agora à equipa do mais ambicioso projeto de informação do País, a CNN Portugal", pode ler-se no comunicado do grupo Media Capital enviado às redações na manhã desta segunda-feira.

Regresso a casa. Júlio Magalhães integra a equipa da CNN Portugal
Regresso a casa. Júlio Magalhães integra a equipa da CNN Portugal
Ver artigo

Rui Santos explica, no mesmo comunicado, que está pronto para ajudar a fazer história. "Não podia recusar um grande projeto, com marca. A CNN Portugal é o maior projeto da televisão portuguesa dos próximos anos. Sempre disse que gostava de ser desafiado e sempre me confessei disponível para grandes desafios. Vamos a eles", afirma o jornalista.

Quanto aos projetos preparados para Rui Santos, sabe-se que terá uma "intervenção transversal na televisão e no digital, com projetos que vão do comentário, às crónicas ou podcasts", salienta a Media Capital em comunicado, onde também é anunciado que o jornalista terá "intervenção noutros meios do Grupo Media Capital, designadamente na TVI".

O jornalista e comentador desportivo de 61 anos começou a colaborar com a SIC Notícias em 2002.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.