Rui Santos está mesmo de saída da SIC. A estação de Paço de Arcos acaba de confirmar à MAGG que o jornalista e comentador desportivo comunicou esta segunda-feira, 25 de outubro, a saída do canal de notícias do grupo Impresa, onde era autor e figura central do programa "Tempo Extra".

"Rui Santos confirmou a sua saída da SIC Notícias hoje, pelo que já não faz parte do painel de comentadores do canal e o 'Tempo Extra' de amanhã não será emitido", avança fonte oficial do grupo Impresa. O jornalista deverá agora rumar à CNN Portugal, cujas emissões arrancam a 22 de novembro.

A MAGG entrou em contacto com Rui Santos para obter uma reação, o que até ao momento não foi possível. Por parte do grupo Media Capital, também não há comentários.

Rui Santos na CNN Portugal? SIC confirma "convite", Media Capital "não confirma nem desmente"
Rui Santos na CNN Portugal? SIC confirma "convite", Media Capital "não confirma nem desmente"
Ver artigo

O jornalista e comentador desportivo de 61 anos estava na SIC desde 2002. Este sábado, a TV7 Dias avançou, embora sem qualquer confirmação, que Rui Santos estava de saída para a CNN Portugal. À MAGG, a SIC confirmava que o jornalista havia comunicado ter recebido um convite por parte do grupo Media Capital.

"A SIC Notícias tem conhecimento de um convite feito pela concorrência a Rui Santos, o qual nos foi comunicado pelo próprio, mas desconhece a decisão final do comentador, que estaria pendente até à próxima terça-feira", adiantou a estação de Paço de Arcos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.