Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020 mas a sua memória perdura no trabalho levado a cabo pela Associação Sara Carreira, criada pela família da jovem cantora em 2021. Pelo segundo ano consecutivo, a associação celebra a vida de Sara na Gala dos Sonhos, um espetáculo solidário, com atuações ao vivo e cujo objetivo é angariar fundos para contribuir para o futuro de crianças e jovens talentosos, mas com carências financeiras.

À semelhança do que aconteceu em 2021, o espetáculo conta com a apresentação de Fátima Lopes, uma das embaixadoras da Associação Sara Carreira. A gala, que começa às 21h e terá transmissão em direto na SIC, conta com as atuações de Tony, Mickael e David Carreira, Calema, Mariza,  Ivandro, entre outros nomes, que serão anunciados em breve. 

A grande novidade é que, este ano, o público vai poder participar na Gala dos Sonhos, através da compra de um Bilhete Solidário, cujo valor reverte na totalidade para a Associação Sara Carreira. Os ingressos custam 20€ e vão estar à venda a partir de sexta-feira, 4 de novembro, nos locais habituais.

Recorde a primeira Gala dos Sonhos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.