Por decisão da SIC e da SP Televisão, a história da novela "Amor Amor", com estreia marcada para janeiro, vai ser adaptada de modo a que a personagem interpretada por Ivo Lucas se possa ausentar enquanto o ator recupera do acidente de viação que ocorreu este sábado, 5 de dezembro, e que levou à morte de Sara Carreira, namorada de Ivo.

"Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de 'Amor, Amor', de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações", anunciou a SIC na página oficial de Instagram.

Ivo Lucas tem estado a ser acompanhado no Hospital de Santarém, onde foi internado com uma fratura exposta no ombro e uma lesão pulmonar, e, de acordo com a agência que representa o cantor e ator, a Glam Celebrity, foi classificado como ferido grave.

Esta quinta-feira, 10 de dezembro, perto das 18h, foi submetido a uma cirurgia ao braço. Sabe-se ainda que o ator tem recebido acompanhamento psicológico para lidar com a perda da namorada Sara Carreira. 

"Ele chora imenso, ainda lhe custa a acreditar no que aconteceu e que a Sara morreu. Ele adorava-a e está completamente de rastos", revela fonte próxima do ator, de acordo com a revista "Nova Gente".

Após a recuperação do acidente que envolveu quatro viaturas ligeiras, Ivo Lucas terá à sua espera o papel na novela "Amor Amor" quando for a altura certa.

Ivo Lucas em estado delicado. Cantor vai ser operado em breve
Ivo Lucas em estado delicado. Cantor vai ser operado em breve
Ver artigo

"Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projeto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras", termina a SIC na publicação.

A novela "Amor Amor" é a nova aposta da SIC, que vai substituir "Terra Brava", e terá como protagonistas Ricardo Pereira e Joana Santos. Luciana Abreu, Rita Blanco e Maria João Bastos também farão parte do elenco da novela começada a gravar em outubro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.