Parece que a segunda temporada de "And Just Like That" será feita de regressos. Depois de Aidan, é a relações públicas mais icónica de Nova Iorque, Estados Unidos, que está de volta. Kim Catrall, responsável por interpretar Samantha Jones em "O Sexo e a Cidade", vai voltar para vestir a pele desta personagem, desta vez na sequela da série dos anos 90.

Depois do lançamento do filme "O Sexo e a Cidade 2", em 2010, a atriz decidiu que a personagem fazia parte de um capítulo da sua vida que queria encerrar. Mas parece que foi feita uma exceção, uma vez que Kim Catrall terá voltado a calçar os saltos de Samantha Jones no dia 22 de março, data em que gravou para a série da HBO Max, de acordo com a "Variety".

Se pensa que esta novidade poderá significar um regresso permanente ao pequeno ecrã (ou a esta série, neste caso), desengane-se: a atriz vai participar apenas numa cena. É que, se bem se lembra, Samantha e Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker, tinham combinado (por mensagem, atenção) que iriam, finalmente, encontrar-se, depois de meses de costas voltadas.

"And Just Like That" está quase aí. Saiba quando poderá ver a segunda temporada da sequela de "O Sexo e a Cidade"
"And Just Like That" está quase aí. Saiba quando poderá ver a segunda temporada da sequela de "O Sexo e a Cidade"
Ver artigo

A relações públicas, que se tinha mudado para Londres, depois de a cronista a despedir enquanto sua publicista, concordou com o encontro – mas parece que isso nem sequer vai chegar a acontecer. Isto é, os minutos em que Samantha estará de regresso vão incidir apenas numa conversa ao telefone com Carrie Bradshaw, revelaram algumas fontes, citadas pela mesma publicação.

Aquando das gravações, Kim Catrall terá pedido para não se cruzar com nenhuma das estrelas do elenco, como Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, ou com Michael Patrick King, um dos produtores do programa. Aliás, a atriz só terá aceitado o convite uma vez que Casey Bloys, o CEO da HBO Max, lhe pediu que o fizesse, depois de, em 2016, a artista já ter recusado fazer parte de um terceiro filme deste universo.

Foi precisamente o facto de ter fechado o capítulo de Samantha que levou a desavenças com Sarah Jessica Parker, que não concordava com esta decisão. Mas este foi um cenário que só teve tendência a adensar-se depois de, em 2021, Cattrall não ter sido convidada para participar em "And Just Like That", segundo a "Variety".

Uma coisa é certa: seja em que moldes for, o regresso de Kim Catrall vai emocionar todos os fãs de "O Sexo e a Cidade", que imploram por um vislumbre da personagem, que foi uma das protagonistas deste projeto da HBO por seis temporadas, de 1998 a 2004, tendo originado também dois filmes.