Tudo indica que a série de comédia "Ted Lasso", transmitida pela Apple TV+, vai ter mais uma temporada. Depois de três capítulos e de 34 episódios, a adorada produção deverá começar a preparar a quarta temporada no início de 2025.

Já estarão confirmados nomes de peso no elenco, tais como Hannah Waddingham (que interpreta Rebecca Walton), Brett Goldstein (que assume o papel de Roy Kent) e Jeremy Swift (que retrata Leslie Higgins).

Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Triângulo amoroso de Olivia Wilde, Harry Styles e Jason Sudeikis marcado por traições, alcoolismo e... salada?
Ver artigo

A continuação deverá contar ainda com Brendan Hunt, Juno Temple, Phil Dunster, Nick Mohammed, Anthony Head, Tobeeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris e James Lance, de acordo com o "TVLine".

"Ted Lasso" foi criada por Bill Lawrence, Brendan Hunt, Joe Kelly e Jason Sudeikis, que interpreta a personagem principal. Os episódios mais recentes chegaram ao serviço de streaming em maio de 2023, com uma sensação de término (embora não confirmado).

Os fãs do programa viram Ted Lasso a regressar ao Kansas, nos Estados Unidos da América, para estar com a sua família, Beard a casar-se em Stonehenge e Rebecca e Keeley a prepararem-se para formarem uma equipa de futebol feminino em Richmond.

No entanto, a continuação ficou sempre dependente do protagonista. "Todos nós amámos a experiência. Como fãs, adoraríamos que a série continuasse, mas todos estamos de acordo de que a decisão final cabe ao Jason", disse Bill Lawrence, co-criador da série, sobre a possibilidade de uma nova temporada, citado pelo site "Terra".

Bill Lawrence esclareceu ainda que, para a realizar, Jason Sudeikis teria de reestruturar a sua vida pessoal, incluindo a criação dos dois filhos, Daisy e Otis, que nasceram da relação de nove anos que manteve com a atriz Olivia Wilde, que chegou ao fim em 2020.

Foi também este o ano em que foi divulgada a temporada inaugural de "Ted Lasso", que cativou milhares de pessoas graças ao humor, em episódios de cerca de meia hora com muito futebol, relacionamentos disfuncionais e indisponibilidade emocional.

A série acompanha um técnico de futebol americano universitário que acaba por ser contratado para treinar uma equipa de futebol profissional em Inglaterra, mesmo não tendo qualquer experiência neste desporto.