Vem aí a nova temporada do programa de talentos da RTP1, "The Voice Kids", e Bárbara Tinoco será a nova mentora. A artista de 23 anos, que mostrou o seu talento ao País neste programa (mas na edição de adultos), irá ocupar uma das quatro cadeiras reservadas ainda para Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão. 

Há 5 finalistas a querer ganhar o "The Voice". Na MAGG, já escolhemos os nossos vencedores
Há 5 finalistas a querer ganhar o "The Voice". Na MAGG, já escolhemos os nossos vencedores
Ver artigo

A data de estreia do programa ainda não foi relevada, mas sabe-se agora que Marisa Liz não fará parte do leque de mentores desta temporada. Catarina Furtado mantém-se na condução do formato.

“É um prazer fazer parte da família 'The Voice' desde 2014, que tem vindo a crescer e fico muito contente por poder acompanhar o crescimento de ex-concorrentes que estão a dar cartas no mundo da música. Bem-vinda, Bárbara Tinoco e cuida bem da minha cadeira no Kids. Eu estarei concentrada e entusiasmada a preparar o novo caminho que tenho pela frente.  Venha o novo ano cheio de mudanças que aquecem o coração", revelou a artista em comunicado enviado às redações.

Quem não podia estar mais feliz com este desafio é Bárbara Tinoco. "Toda a vida que eu tenho e adoro começou um dia neste palco e agora sinto-me sortuda por ser mentora no formato Kids", assumiu.

De regresso como mentor, Fernando Daniel afirma que o programa é "um desafio" que mudou a sua minha vida, e "um formato que ultrapassa tudo o que já foi visto".

Para Carolina Deslandes, estar outra vez no "The Voice Kids" é uma "oportunidades de ensinar" mas "também oportunidades para aprender". "Aprendo muito aqui e sou muito feliz. Acredito que juntos fazemos um dos melhores programas da televisão portuguesa", diz. Já Carlão, que também se estreou como mentor na edição passada, confessa que "fazer parte da família 'The Voice Kids' é um privilégio". "Vivi momentos emocionantes. Este programa muda vidas", frisa.

Simão Oliveira, da equipa de Fernando Daniel, foi o grande vencedor da segunda edição do programa da RTP1.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.