A segunda ronda das Provas Cegas da nona edição do "The Voice Portugal" foi emitida este domingo, 24 de outubro, e foram apurados 10 concorrentes.
Pedro Tavares, 21 anos, de Lisboa, cantou "Best Part", virou as quatro cadeiras dos mentores e escolheu fazer parte da equipa de Marisa Liz.
Andreia Rio, de 34 anos, enfermeira e fadista, fez virar todas as cadeiras, exceto a de António Zambujo. Andreia escolheu ficar na equipa de Marisa Liz.
Inês Marques Lucas, 26 anos, designer gráfica, cantou "Somewhere only we know" dos Keane e virou todas as cadeiras. A jovem, que já tinha participado no "The Voice Portugal" em 2014, tendo ficado na equipa de Marisa Liz, escolheu desta vez Diogo Piçarra como mentor.
Maria Mendonça, de 22 anos, de Lisboa, lançou o seu primeiro original aos 17 anos. A jovem cantou "8 ou 80", um original seu, e fez com que os quatro mentores virassem as cadeiras. António Zambujo foi bloqueado por Diogo Piçarra. Maria escolheu Marisa Liz.
Edson Daniel, 23 anos, Loures, cantou "I Surrender" e virou apenas a cadeira de Aurea, ficando na equipa da cantora.
Ika (Francisca), 16 anos, Braga. Cantou "Feeling Good", de Nina Simone". virou as quatro cadeiras e escolheu Aurea como mentora.
Lika, do Cazaquistão, vive há cinco anos em Portugal. Cantou "Come as You Are", dos Nirvana. Apenas Diogo Piçarra não virou a cadeira. A jovem escolheu fazer parte da equipa de Marisa Liz.
Beatriz Cepêda, de 15 anos, é a concorrente mais jovem desta edição. António Zambujo foi o único a virar a cadeira e a jovem ficou na equipa do fadista.
João Neves, de 34 anos, virou as quatro cadeiras mas Diogo Piçarra e António Zambujo foram bloqueados. O músico escolheu Marisa Liz.
Mariana Rocha cantou "Arcade", de Duncan Laurence, e conseguiu virar as quatro cadeiras. A açoriana escolheu Aurea como mentora.