Durante a emissão do diário desta quarta-feira, 7 de julho, do novo reality show da TVI, “O Amor Acontece”, foram transmitidas imagens que geraram polémica nas redes sociais — e foi tudo motivado por um jantar na casa da praia, onde Tiago e Catarina se estão a conhecer melhor.

“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
Ver artigo

Em poucos dias, o jovem de Lisboa já foi alvo de muitas críticas devido aos seus comportamentos — e a insistência em decidir a roupa de Catarina nas imagens do diário desta quarta-feira não foi exceção.

"Hoje sou eu que decido o outfit de nós os dois, amanhã és tu. Eu quero-te mesmo sexy, estás a ver?". Já em privado, Tiago explicou que queria muito que Catarina adotasse um estilo específico. "Queria muito que ela se vestisse como eu gosto, com aquele estilo, com aquele nível, é o estilo vistoso. Eu não minto, gosto de andar com pessoas vistosas."

Em conversa com Catarina, o engenheiro agrónomo disse como é que gostava que a concorrente se vestisse para o jantar. "Mas tem que ser vistosa, mesmo a mostrar o rabinho, isso tudo. Esses são os meus pedidos."

De imediato, Catarina demonstrou o seu desagrado e desconforto. "Tu só podes estar a gozar com a minha cara só pode."

Após o sucedido, o concorrente de 24 anos admitiu que tinha ido longe demais e justificou-se. "Eu abuso um bocadinho é na confiança. Penso que já tenho a confiança lá em cima, mas afinal não está tão lá em cima", disse em entrevista à produção.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.