"You" ou "Tu", como é promovida em Portugal, tinha tudo para contar uma bonita história de amor se o protagonista não fosse um psicopata obcecado em captar a atenção das mulheres por quem se apaixona ao ponto de controlar tudo o que as rodeia: os amigos, a família e os colegas. Depois de duas temporadas bem recebidas pela crítica, sabe-se agora que a série vai regressar para uma terceira temporada com os mesmos protagonistas da segunda.

O anúncio foi feito esta terça-feira, 14 de janeiro, pela Netflix através da página oficial de Instagram. Mas ainda que a novidade tenha sido dada sem outros detalhes, a revista "TVLine" adianta que os protagonistas Penn Badgley e Victoria Pedretti vão fazer parte dos novos episódios que ainda não têm data de estreia anunciada.

Segundo a mesma publicação, os produtores executivos Sera Gamble e Greg Berlanti também fazer parte do projeto e espera-se que a terceira temporada chegue aos ecrãs dos subscritores da Netflix em meados de 2021.

12 séries na Netflix que são más mas que não conseguimos deixar de ver
12 séries na Netflix que são más mas que não conseguimos deixar de ver
Ver artigo

Depois de uma série de reviravoltas chocantes, decorrentes da obsessão de Joe por Love, a segunda temporada termina com o casal a braços com a sua relação. Em entrevista à mesma publicação, Penn Badgley diz que estes já não são almas gémeas.

"No final, ele tem medo dela. E basicamente foi criado para servir de âncora para a terceira temporada que os vai tornar inimigos ao longo dos episódios", revela.

Embora a segunda temporada de "Tu" tenha figurado nas listas dos conteúdos mais vistos da Netflix nos Estados Unidos, não se conhece de que forma é que terá sido recebida pelo público português — a plataforma não revelou dados de visualização para o mercado português.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.