Há não muitos anos, quando eram anunciadas as nomeações aos Óscares, das duas, uma: ou já tínhamos visto o filme no cinema, ou tínhamos de esperar, fosse pela estreia nas salas de cinema ou pelo lançamento em DVD. Com a era das plataformas de streaming, tudo mudou e a prova é que, no dia em que foram anunciados os nomeados para a 95ª edição dos prémios da Academia de Hollywood, já é possível ver vários candidatos sem sair de casa.

Esta sexta-feira, 27 de janeiro, às 21h30, estreia-se no canal de cabo por subscrição TVCine TOP "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo". O filme protagonizado por Michelle Yeoh lidera as indicações, somando 11 no total, inclusive Melhor Filme e Melhor Atriz Principal. "Stranger at the Gate", nomeado na categoria Melhor Documentário Curta Metragem, pode ser visto pode ser visto no site oficial aqui. 

Óscares 2023. "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" lidera com 11 nomeações
Óscares 2023. "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" lidera com 11 nomeações
Ver artigo

Da Netflix à Apple TV +, seis plataformas de streaming disponíveis em Portugal têm disponíveis quase duas dezenas de filmes que têm pelo menos uma nomeação para os prémio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Os Óscares são entregues a 13 de março, por isso nada como começar já hoje a ver e a eleger os seus favoritos.

Netflix

Disney +

HBO Max

Apple Tv +

Prime Video

SkyShowTime

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.