Um amigo de Sandrina está a acusar Sónia de ser má influência para a concorrente de Moura. Pedro Miguel Gomes fez uma partilha no Facebook onde explicou que já não reconhece a amiga, que anda triste, cabisbaixa e que se terá deixado dominar por Sónia, escreve a “Nova Gente

“Esta não é a Sandrina que eu conheço, esta não é a alentejana que eu conheço, cheia de olheiras, expressão e postura corporal (inconscientemente) triste, deixou de sorrir, deixou de brincar. A Sandrina não é de facto a mesma pessoa que entrou”, escreveu o amigo da concorrente.

“A Sandrina está negativa, precisa de se libertar urgentemente do seu cancro chamado Sónia. Lentamente está a matá-la. A Sónia ‘domesticou-a’ de tal nível que a miúda está com medo dela e se não a afastarem vai precisar de apoio psicológico quando sair de casa, se não precisar dele já. A miúda era a coisa mais alegre e bem-disposta que conhecia. Volta por favor Sandrina”.

"BB2020". Sandrina foi punida por ter recebido mensagem secreta da família e arrisca expulsão
"BB2020". Sandrina foi punida por ter recebido mensagem secreta da família e arrisca expulsão
Ver artigo

Numa entrevista à mesma revista, Pedro Miguel Gomes mostrou-se preocupado com a amiga e diz que o irmão está na mesma situação. Voltou a referir o poder que Sónia tem sobre Sandrina e a forma como a sua opinião mudou relativamente à feirante de Vila Nova de Gaia.

“Eu estou a ver uma Sandrina que confiou na pessoa errada. Estou a ver uma Sandrina completamente o inverso do que é na realidade. Gostava da Sónia. Neste momento não a suporto. Só a voz irrita profundamente”, referiu. “A Sónia entra com uma postura na casa em que não se pode dizer palavrões porque as filhas podem ver, mas a seguir diz em direto que já fugiu à Polícia várias vezes e voltava a fugir. Temos uma Sónia que não pode ouvir palavrões, mas a seguir intimida uma pessoa sentada aos gritos e com uma postura hostil. A Sónia não é boa influência nem para ela própria”.

O amigo de Sandrina reforçou ainda que Sónia já deveria ter sido expulsa “há muito tempo” e que quando estiver nomeada vai votar “o máximo possível para ela sair”. “Se a Sónia sair a possibilidade de a Sandrina chegar à final aumenta 500%. Enquanto tiver a influência da Sónia a probabilidade é de ser expulsa”, lamentou. “[A Sandrina] é um coração mole, é um doce de pessoa. Nunca soube de nenhuma zanga da Sandrina com ninguém. É sempre a primeira a dar a mão. Mesmo quando mais ninguém dá”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.