É esta terça-feira, 7 de julho, no decorrer do "Você na TV", na TVI, que vai ocorrer um dos frente a frente mais aguardados do "Big Brother". A comentadora Ana Garcia Martins, conhecida pela forma direta, frontal e crua como analisa o que se passa dentro da casa, vai confrontar a ex-concorrente Sónia com as situações mais polémicas e difíceis que a vendedora de Gaia viveu no "Big Brother". Isto depois de ambas já terem estado juntas no "Extra", um programa que acabou envolto em polémica.

Foi na passada quinta-feira, 2 de julho, que Ana Garcia Martins se queixou, em pleno "Extra", de não ter tido a oportunidade de confrontar Sónia, que estava presente no programa, com todas as situações mais polémicas que viveu dentro da casa do "Big Brother". Na altura, A Pipoca Mais Doce criticou mesmo a produção do programa, dizendo que o programa mais não tinha sido do que "uma cerimónia de santificação da Sónia". "Hoje tivemos aqui a Sónia e vimos as coisas boas, mas eu gostava que tivéssemos visto as que não foram tão boas. Sobretudo porque a Sónia se queixou, publicamente, que se sentiu humilhada e rebaixada por nós, comentadores, e não nos foi dada a oportunidade, a nós, de nos justificarmos“, criticou na altura Ana Garcia Martins. “Hoje isto foi quase uma cerimónia de santificação da Sónia e eu gostava que se tivesse visto, também, o outro lado. E sobretudo que nos fosse dada uma oportunidade a nós, comentadores, de nos defendermos. Acho que foi muito mal aproveitada esta vinda da Sónia, aqui, hoje“, acrescentou a humorista e comentadora, que costuma marcar presença nas galas.

“BB2020″. A Pipoca Mais Doce aponta críticas na cara de Daniel Monteiro e o bombeiro afinou
“BB2020″. A Pipoca Mais Doce aponta críticas na cara de Daniel Monteiro e o bombeiro afinou
Ver artigo

A produção terá entendido a mensagem e vai mesmo colocar a ex-concorrente frente a frente com a comentadora. Recorde-se que Sónia era uma das principais ativistas do grupo Kamikaze, amplamente criticado por Ana Garcia Martins, quase desde o início do "Big Brother". Na gala de domingo, os Kamikaze já expulsos reuniram-se todos no estúdio e estiveram a pouco mais de dois metros do local onde se sentava A Pipoca Mais Doce. Embora não tenha havido diálogo entre as partes, a comentadora voltou a arrasar o grupo, desejando muito que Jéssica (também uma kamikaze) fosse expulsa para, assim, juntar-se aos seis outros elementos do grupo e "formarem uma equipa de futebol de 7", uma expressão que se tornou viral nas redes sociais.

O confronto desta terça-feira deverá decorrer na segunda parte do "Você na TV".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.