Os comentários para dentro da casa não param e desta vez a visada foi Teresa. O incidente ocorreu este domingo, 28 de junho, mas não se conhecem todos os contornos – já que a produção mudou a emissão para as divisões onde não se falava do assunto e depois cortou o som aos microfones.

Noélia e Teresa estavam na parte de fora da casa, uma a apanhar sol e outra a pedalar na bicicleta. Os restantes concorrentes encontravam-se dentro de casa a tomar o pequeno-almoço e a descansar. Foi nesta altura que se apercebeu de alguma confusão no exterior. Noélia foi para dentro de casa e disse a Diogo que ouviu vozes vindas do exterior a dizer: “Noélia é a rica”. “Acho que ouvi isso. Não sei quem é”, admitiu a concorrente algarvia.

“BB2020”. Sónia vai inscrever o seu Vitó no próximo reality show
“BB2020”. Sónia vai inscrever o seu Vitó no próximo reality show
Ver artigo

A emissão foi neste momento cortada e viu-se Iury e Daniel Monteiro na cozinha a preparar uma refeição. Percebe-se da agitação na sala, vê-se que Teresa ficou visivelmente incomodada com a situação mas não se percebe o que terá acontecido.

Assim que Teresa vem para a cozinha, Daniel Monteiro diz: “Se alguém dissesse algo de mim, levava logo na bisnaga”. “Eu ouvi alguém a gritar: ‘É uma cobra’. Era uma mulher”, esclarece Teresa. Mais uma vez, deixa de se ouvir a conversa já que os microfones são desligados por uns minutos.

Mas Teresa ficou tão incomodada com o que ouviu que, quando está a criticar os colegas sobre a roupa a secar no exterior da casa, atira um: “Já que sou cobra tenho de aproveitar”. Mas não se fica por aqui. A concorrente aproveitou ainda para deixar uma mensagem à pessoa que foi até à casa para a criticar.

“Aquela senhora veio desestabilizar o meu exercício físico. Ai, a sério. Mas achas que eu ligo àquilo?”, perguntou a Monteiro. “Olha, eu queria dizer à senhora que veio aqui gritar para mim que vá lavar a roupa e tratar da casa, está bem? E que veja televisão. Ela não está a ver mas vai ver, a vizinha debaixo vai-lhe contar”, atirou. “Se ela não tem mais nada que fazer que vá chatear o marido dela, a família dela. De certeza que tem de dizer deles mas não tem nada que dizer de mim. Beijinho no ombro”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.