Apesar de ser uma das concorrentes mais discretas no “Big Brohter 2020”, a vida fora do programa tem chamado a atenção. Depois de ser acusada de mentir sobre as suas origens e de terem saído notícias que davam conta de um alegado desejo dos pais de a tirarem do programa, que já foi posteriormente negado, a família da concorrente volta a ser o centro das atenções.
Desta vez as notícias estão relacionadas com o pai, que terá estado preso. Esta situação é contada por uma fonte à revista “TV Mais” que explica que António Manuel esteve “preso durante dois anos”. A fonte explicou as alegadas causas da prisão e revelou que o pai de Sandrina saiu mais cedo do que era expectável por bom comportamento.
“Dizia-se que era por causa do tráfico mas nunca ninguém quer falar sobre isso para não levantar problemas. E também se fala de que ele assassinou um homem, que o queria matar a ele. Foi uma situação muito delicada”, referiu. “Ninguém diria que um homem tão bom tinha um passado desses. Ele aprendeu com os erros e é muito boa pessoa”. Ao fim de dois anos, António Manuel acabou por sair por bom comportamento.