Não é propriamente uma surpresa, mas Rui foi o concorrente expulso do programa este domingo, 24 de maio. O concorrente de Vila Real recolheu 73 por cento dos votos dos portugueses, e ficou muito à frente de Diogo, com 23 por cento e de Daniel Guerreiro, que se ficou pelos 4 por cento. Quem ficou muito irritado com o resultado foi Pedro Soá, que havia dito que caso Rui fosse expulso também sairia. Bom, não saiu da casa, mas saiu da sala minutos depois de ter sido conhecido o resultado. E fez uma birra.

A emissão estava em estúdio e não se percebeu exatamente o que se passou, mas quando o direto voltou à casa ouviu-se a pergunta de um dos concorrentes: "Ele partiu uma cadeira?". Não se via Pedro Soá, mas a casa estava num reboliço. O concorrente do Montijo saiu da sala, foi para o seu quarto e ficou à varanda a olhar para o horizonte. Os "Kamikazes" Daniel Nascimento e Angelica tentavam apoiá-lo. Questionado pelo Big Brother sobre a reação, disse que odeia "cinismo" e considerou "uma deslealdade" a decisão de expulsar Rui.

Cláudio Ramos tentou evitar que o concorrente saísse da casa, apelando ao seu sonho de participar no programa, e recordando-lhe a carta que lera, minutos antes, escrita pela namorada. O apresentador reforçou que o Big Brother é um jogo duro e Soá aproveitou a deixa para dizer: "Eu vou jogar o jogo". Lá caiu a ideia de abandonar a casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.