Foi durante a tarde desta sexta-feira que Sónia cometeu uma inconfidência aos colegas. No exterior da casa a feirante de Vila Nova de Gaia explicou que as filhas eram fãs de Sandrina e de Jéssica. A concorrente não explicou no entanto como obteve essa informação, dado que é proibido que os concorrentes tenham contacto com o exterior.

Durante uma conversa animada, Sónia disse: “A minha Naísa vai te amar e a minha Naiara. Elas são fãs da Jéssica e da Sandrina. Vocês acreditam? Porque sei. Elas são fãs da Jéssica e da Sandrina, são mesmo”.

Estas palavras não caíram bem junto de alguns fãs que rapidamente associaram os comentários de Sónia com o facto de ter algum contacto com o exterior. “E mais uma vez, como é que a Sónia sabe informações das filhas?”, questiona um utilizador no Twitter.

"Big Brother 2020". Atualização: Sónia escapa à expulsão e fica apenas com nomeação direta
"Big Brother 2020". Atualização: Sónia escapa à expulsão e fica apenas com nomeação direta
Ver artigo

A verdade é que Sónia não tem tido uma semana facilitada. Eleita líder na gala do último domingo, abandonou o posto depois de ter tido uma postura agressiva com Noélia e de ter proferido um comentário racista.

A primeira atitude contou com gritos e com várias críticas à concorrente do Algarve e a segunda aconteceu depois de ter dito: “As brasileiras são cá de uma raça. Elas são da favela”. Estes comportamentos tiraram-lhe o posto de líder e ficou automaticamente nomeada na próxima gala de domingo.

Esta sanção veio semanas depois de Sónia ter ficado nomeada por ter falado com o marido que se encontrava no exterior. Esta é uma prática proibida dentro do jogo e valeu à concorrente uma nomeação. Ainda assim, o público optou por manter a feirante de Vila Nova de Gaia dentro da casa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.