Enquanto o "Big Brother — A Revolução" não chega à antena da TVI, os concorrentes da edição 2020 continuam a dar que falar nas redes sociais. Em clima de férias, o chamado "grupo dos sensatos" reuniu-se num animado jantar, que se presume ter acontecido no sul do País, em casa de Noélia.

Teresa Guilherme já promove o novo "Big Brother" na antena da TVI — veja o vídeo
Teresa Guilherme já promove o novo "Big Brother" na antena da TVI — veja o vídeo
Ver artigo

Em várias partilhas nas redes sociais, tanto nas stories de Instagram como no Twitter, Soraia, a grande vencedora do programa, surge ao lado do namorado, Daniel Guerreiro, bem como de Diogo, Ana Catharina, Noélia e o noivo desta, Filipe. No vídeo que publicou no Twitter, Daniel chega a legendar o momento do jantar: "Más línguas", escreveu o "mentalista" no tweet.

Já Soraia, usou as stories do Instagram para publicar um segundo vídeo do jantar, com a legenda "meus amores", dando a entender que o grupo se mantém unido e conseguiu transportar para o exterior a amizade que nasceu dentro da casa da Ericeira.

Do outro do espectro, e falando dos Kamikaze, um dos elementos do grupo está envolvido numa nova polémica: Sandrina, que ficou em sexto lugar no programa, revelou acreditar que a estação de Queluz de Baixo fabricou a situação da mensagem que recebeu da mãe, colocada nas roupas enviadas para a casa da Ericeira, e que lhe valeu uma nomeação direta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.