A nova edição de "Big Brother — A Revolução" tem estreia marcada para setembro e a estação de Queluz de Baixo já está a promover o programa, que vai ser apresentado por Teresa Guilherme. Esta foi a primeira vez que a apresentadora surgiu no ecrã da TVI, após o último trabalho enquanto apresentadora, no programa "Confessionário".
Nas imagens que a TVI está a mostrar aos telespetadores pode ouvir-se a voz off do canal a dar conta de que o primeiro programa vai para o ar já em setembro, assim como a confirmação da presença de Teresa Guilherme sorridente a dizer adeus a quem assiste à nova promoção. O grafismo do vídeo é semelhante ao de "BB2020", por isso espera-se que também o estúdio e a casa da Ericeira não sofram mais do que pequenas alterações.
A nova edição de "Big Brother" vai ser apresentada por Teresa Guilherme, conforme foi anunciado há duas semanas. A TVI assinala, assim, os 20 anos do reality show em Portugal, bem como o regresso da apresentadora à estação onde ficou conhecida como a rainha dos reality shows.
Recorde-se que o apresentador de "BB2020" foi Cláudio Ramos, depois de a estação de Queluz de Baixo o ter ido buscar à SIC para se dedicar em exclusivo à casa mais vigiada do País. Agora, espera-se que o ex-comentador do "Passadeira Vermelha" integre um novo projeto na estação, que não estará relacionado com o "Big Brother".
Para já, a produção do reality show encontra-se a preparar o novo programa que vai para o ar na rentrée televisiva. A edição de "Big Brother — A Revolução" teve 20 mil inscrições de candidatos, de onde deverão sair cerca de 20 concorrentes para integrar a casa mais vigiada do País.