A última gala do “Big Brother” foi intensa. Primeiro foram os vídeos que mostraram, mais uma vez, Teresa a falar dos outros concorrentes. Desta vez, a visada foi Ana Catharina que não se deixou ficar e respondeu à altura.
A noite contou ainda com a saída de Daniel Guerreiro, que surpreendeu muitos dos fãs do programa - e que levou a que muitos deles mostrassem o seu desagrado pela expulsão do concorrente nas redes sociais. A isto juntaram-se também as críticas de muitos telespectadores em relação ao próprio Cláudio Ramos, por ser demasiado parcial.
“A maior mentira, a saída do Guerreiro, só sabem manipular”, “O Cláudio Ramos não tem pedalada para este programa e muito menos para o Diogo!”, “Foi injustiçado” ou “Manipulação pura”, foram alguns dos comentários deixados nas várias fotografias na conta de Instagram do programa. Além das críticas a Cláudio Ramos, os telespectadores também não pouparam a produção, acusando-a de favorecer certos concorrentes e de manipular as percentagens de cada concorrente no momento da expulsão.
Indiferente às críticas, Cláudio Ramos deixou um texto esta segunda-feira no seu Instagram como já tem vindo a ser habitual. “A fotografia é de ontem. À chegada. A vénia, para os muitos que nos deixam fazer parte do seu serão. O fato, que eu acho que é amarelo mostarda, para metade do País é cor de laranja. Como é que uma mesma cor tem várias leituras?”, começou por perguntar.
“Seja como for, segundo os entendidos, o amarelo é a cor da felicidade e o laranja do entusiasmo. Qualquer uma me assentaria que nem uma luva, porque o que tenho em mim, quando faço este programa, é uma entusiasmada felicidade. Bom dia a todos e tenham uma semana cheia de coisas boas. Só coisas boas”, escreveu o apresentador do programa.
Mas nem aqui as críticas o largaram. “Qual o número para expulsar o Cláudio Ramos?”, “Demita-se imediatamente, é o melhor que faz. Não tem categoria para apresentar este programa. Vergonhoso o que fez ao Diogo” ou “Acho que tens um pedido de desculpas a fazer pelo comportamento e imparcialidade” foram alguns dos comentários deixados na caixa de comentários da publicação.
Até ao momento o apresentador ainda não se pronunciou sobre as críticas de que é alvo sobre a sua alegada parcialidade.