O "BB2020" teve especial impacto na rede social Twitter onde, ao longo dos 3 meses de emissão, foi tendência e tema de conversa. Devido ao êxito do programa da TVI, os concorrentes aumentaram consideravelmente o seu número de seguidores nas redes sociais, como aconteceu com Diogo Cunha.

O segundo classificado do "BB2020" tem agora mais seguidores do que Cristina Ferreira. Diogo Reffóios Cunha partilhou este domingo um vídeo onde surge a dançar ao som de uma música de Blaya. A determinado momento, o gestor de marketing digital mostra o ecrã do telemóvel onde surge um tweet em que a sua conta de Twitter aparece ao lado da de Cristina Ferreira:

A apresentadora tem atualmente 24 293 seguidores e Diogo Reffóios Cunha 26 168. No entanto, de notar que a nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI não atualiza frequentemente esta rede social, ao contrário do Instagram onde é, depois de Cristiano Ronaldo, a celebridade portuguesa com mais seguidores (1,4 milhões de seguidores).

Diogo oferece-se para o "entretenimento da TVI"

Antes de entrar para o "BB2020", Diogo Reffóios Cunha frequentou um curso de formação de atores no teatro da Comuna, em Lisboa. O segundo classificado do reality show da TVI afirmou, depois de sair do programa, que gostaria de ser ator.

No vídeo, partilhado este domingo no Youtube, o gestor de redes sociais deixa a dica a Cristina Ferreira: "Tanto quanto eu sei é a Cristina que fará as novas contratações para o entretenimento da TVI".

As próximas semanas serão ainda de reinado dos atuais finalistas do "BB2020". No entanto, a contagem decrescente para a nova edição do reality show da TVI já começou. "Big Brother - A Revolução" chega em setembro e terá como apresentadora Teresa Guilherme. 

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.