Foi a 26 de abril que o "Big Brother" regressou à antena da TVI, 20 anos depois de Zé Maria se sagrar vencedor da primeira edição do reality-show. O programa começou num formato original, a que se deu o nome de "Big Brother Zoom", em que os 18 concorrentes cumpriram duas semanas de isolamento ainda antes de entrar na casa.

Mas as nomeações não tardaram e a primeira expulsão ficou marcada para este domingo, 10 de maio, dia em que os concorrentes conheceram finalmente a casa e se mudaram para a fabulosa propriedade que será palco do reality-show nos primeiros meses. No entanto, para Fábio esta foi uma entrada por saída, e o concorrente do Algarve foi o primeiro a ser expulso da casa mais famosa do País.

Fábio estava nomeado com Pedro Soá e Diogo, mas foi expulso com 52% das votações. Diogo já tinha sido salvo pelos portugueses a meio do programa e Pedro Soá teve 48% das votações. O concorrente chegou a entrar na casa e foi recebido pelos colegas em apoteose, que interpretaram a sua entrada para ver o interior da casa como um sinal que não tinha sido expulso.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.