Foi uma razia para os homens. Os três primeiros nomeados na edição "Zoom" desde "Big Brother" versão pandemia são Pedro Soá, Fábio e Diogo. Mas não foi esta a decisão da maioria dos concorrentes. A "culpa" é Sónia, uma das três mais votadas, mas que tinha imunidade, logo, não podia estar entre os três que vão "à chapa" no próximo domingo. A concorrente de Vila Nova de Gaia, que até agora é a que tem mais votos do público de (daí a imunidade) escolheu que quem iria estar entre os três nomeados era "aquele de oculinhos", referindo-se a Diogo.

Aquele que recebeu mais votos foi mesmo Pedro Soá, com seis votos. O concorrente do Montijo é visto por muitos concorrentes como "muito convencido", e essa foi a principal causa para a nomeação. Quando soube do resultado, Soá reagiu bem. "OK. Não estou desanimado". Entre os que nomearam Pedro Soá estão Jéssica, Daniel Guerreiro, Daniel Monteiro, Noélia e Angélica. A mais crítica foi mesmo Jéssica, que não foi com a cara do concorrente do Montijo. "Não se interessa pelo que os outros dizem. É um bocadinho convencido. Acha-se o mais inteligente do mundo”, disse. Daniel Monteiro admite que gostou "de conversar" com Pedro, mas percebeu qualquer coisa do feitio que não lhe agradou. "Havia momentos em que era tudo muito à maneira dele. Não sei se isso será bom dentro da casa”, disse.

“Big Brother 2020”. Cabeleireiro de Sandrina tem uma funcionária transexual que já tentou o suicídio
“Big Brother 2020”. Cabeleireiro de Sandrina tem uma funcionária transexual que já tentou o suicídio
Ver artigo

Daniel Monteiro também gostou muito da cara de Pedro Soá. "Não sei se é uma pessoa que vai interagir bem com o pessoal. Não deve dar muita confiança", disse o bombeiro. Noélia chamou-lhe mesmo "palhacinho". Angélica teve uma conversa com Pedro Soá, mas não ficou bem impressionada. "Preocupou-se pouco em conhecer mais de mim. Foi um monólogo, só a falar de si".

Os outros dois mais nomeados da noite foram Fábio e Sónia. Um dos que nomearam Fábio foi Pedro Soá, que usou um argumento que usaram contra si. "Achei que tinha o ego muito em cima”, disse o concorrente do Montijo sobre o algarvio de Boliqueime. Quando soube que estava nomeado, Fábio não reagiu mal. "Isto só nos leva a ter mais força".

"Big Brother 2020". Overdose de droga matou o irmão do pastor Rui aos 40 anos
"Big Brother 2020". Overdose de droga matou o irmão do pastor Rui aos 40 anos
Ver artigo

Diogo é que ficou surpreendido com a nomeação, embora tenha demonstrado alguma felicidade por saber que foi nomeado diretamente por Sónia e não pelos colegas.

Curiosidades: foram quatro as mulheres que não receberam qualquer voto: Iury Mellany, Ana Catharina, Slávia e Sandrina.

A lista final com o números de nomeações é: Pedro Soá (6), Fábio (5), Sónia (4), Edmar (3), Rui (3), Soraia (3), Daniel Monteiro (2), Daniel Guerreiro (2), Angélica (1), Diogo (1), Hélder (1), Jéssica (1), Noélia (1) e Pedro Alves (1).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.