A gala deste domingo de “Big Brother 2020” foi uma autêntica montanha russa de emoções. Palavras do próprio Big Brohter, de Cláudio Ramos e a opinião de alguém que tenha visto o programa. O pastor Rui foi o concorrente expulso, Diogo mostrou o que é ser uma pessoa cívica e com valores e Pedro Soá voltou a ficar irritado com as expulsões e nomeações – nada de que não estivéssemos já à espera.

"Big Brother 2020". Pastor Rui expulso por larga maioria — Pedro Soá faz uma birra na varanda
"Big Brother 2020". Pastor Rui expulso por larga maioria — Pedro Soá faz uma birra na varanda
Ver artigo

No final, ficou a saber-se os nomeados e, sem grandes coincidências, nenhum dos concorrentes que faz parte do grupo “Kamikaze” ficou nesta situação. Assim sendo, são Teresa, Diogo, Renato, Ana Catharina e Noélia que ficam na possibilidade de saírem da casa no próximo domingo.

Quem também viu a gala de domingo foi a humorista e comentadora do programa Ana Garcia Martins, a cara por detrás das plataformas “A Pipoca Mais Doce”. E, como tem vindo a ser habitual, não deixou de opinar sobre os vários momentos da gala no seu Instagram. Com um toque de sarcasmo e muita graça, a também comentadora do reality show deu a conhecer os seus preferidos, os seus ódios de estimação – olá, grupo Kamikaze – e não deixou de ficar perplexa por Iury não ter salvo Diogo (que abriu mão da imunidade para que o restante grupo não sofresse com falta de comida).

Estes foram os comentários que fez durante a emissão da gala e que incendiaram o Instagram.