Depois de um dia em que não se sabia exatamente se Pedro Soá estaria presente no programa das manhãs da TVI, o concorrente marcou presença esta quinta-feira, 28 de maio, no “Você na TV”. O concorrente do Montijo falou sobre a sua prestação na casa, sobre a rivalidade de Diogo e sobre a pressão que sofreu durante todo o programa.

Mas, antes de ter estado à conversa com Goucha, Soá gravou um direto com a namorada para o Instagram. Entre críticas a comentadores do "Big Brother", e a Hélder, Pedro Soá esqueceu-se que estava em direto e chegou mesmo a dar o número de telefone aos jornalistas. O direto ainda estava a decorrer e, por breves minutos, os fãs tiveram acesso ao número privado do ex-concorrente. O direto continua disponível na página oficial de Pedro Soá, mas esta parte foi cortada.

"Big Brother 2020". Pedro Soá vai ao “Você na TV” e critica Diogo: “Ele é um bocado amorfo”
"Big Brother 2020". Pedro Soá vai ao “Você na TV” e critica Diogo: “Ele é um bocado amorfo”
Ver artigo

Em relação às críticas não se poupou e disse tudo o que pensava. Depois de Ana Cristina Águas, a namorada, lhe ter passado um comentário de um fã que dizia: “Grupeta para a rua”, Pedro Soá disse para a câmara: “Se calhar vai ser giro falarmos com a Pipoca Mais Queimada, ou como ela se chama. Com o Crispinzinho. Vai ser giro”.

Mas não ficou por aqui. “Muitas coisas vão surgir que as pessoas não sabem. Isto ainda vai rolar muita tinta. Eles ainda vão ver quem é que eu sou cá fora”. E dúvidas houvesse para quem se estava a dirigir, Pedro Soá clarificou-as de seguida. “Os Crinspins, as pipocazinhas, os bolos amargos, as bolas de Berlim. Que eles metem sempre esses nomes todos pipocas e todos pomposos. Mas depois quando estão à frente normalmente borram-se todos depois. Pronto. Eu agora quero ver”.

"Big Brother 2020". Hélder critica Pedro Soá, apoia Diogo e os Kamikaze abriram-lhe guerra
"Big Brother 2020". Hélder critica Pedro Soá, apoia Diogo e os Kamikaze abriram-lhe guerra
Ver artigo

Sobre Hélder foi igualmente incisivo. Disse que o concorrente se tinha começado a revelar nos últimos dias e diz ter sido uma desilusão. Sobre os restantes concorrentes que integravam o grupo Kamikaze, Soá não tem nada a dizer a não ser elogios. Sobre Pedro Alves diz que é “um rapaz muito fixe, muito porreiro” mas que a relação com a Jéssica não vai durar; sobre Daniel Monteiro diz que é “um homem top, o melhor que está lá em casa” e sobre Sónia não tem dúvidas: “É a que vai ganhar, para mim”.

Pelo contrário, voltou a frisar que a maior desilusão foi o Diogo porque tinha uma postura diferente da dele e porque não olhava “nos olhos” enquanto conversavam. Jéssica também mereceu algumas críticas dizendo que “tinha muitos telhados de vidro”.

Pedro Soá não se cansou de repetir que “muitas bombas iam cair” e que muita informação virá a público nos próximos tempos já que ele sabia “muita coisa”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.