Nem os meses em que esteve fechada na casa mais vigiada do país a impediram de mudar de visual. Soraia já mostrou ser uma mulher que gosta de arriscar... na vida e no penteado.

A grande vencedora do "BB2020" ainda não parou desde que saiu do reality show. Depois do pedido de namoro inesquecível e dos dias passados no hotel de 5 estrelas, Soraia arranjou tempo para mudar de look - mais do que uma vez.

Exclusivo: Soraia conta todos os pormenores sobre o pedido de namoro de Daniel Guerreiro
Exclusivo: Soraia conta todos os pormenores sobre o pedido de namoro de Daniel Guerreiro
Ver artigo

O cabelo da ex concorrente tem sido alvo de comentários desde o início do programa. Na altura, especulou-se que Soraia estaria e usar peruca quando entrou na casa do "Big Brother" o que acabou por ser confirmado pelo cabeleiro da concorrente. "Infelizmente, as pessoas com cabelo afro sofrem de um certo preconceito. Com a Soraia não foi exceção. Quando era mais nova, ela sofria de muito preconceito por causa do cabelo e achava que o cabelo que tem lhe iria fechar portas. O sonho dela sempre foi fazer televisão e ela achava que o cabelo não lhe proporcionaria a abertura de portas nesse meio", revelou Junior Silva, que trata do cabelo de Soraia há cerca de 2 anos, à TV7 Dias.

No entanto, a concorrente foi-se habituando à sua nova casa e acabou por tirar a peruca e mostrar o seu cabelo natural.  Entrou na casa com peruca, saiu de cabelo curto e já mudou de penteado 3 vezes.  Depois de ter apostado num look entrançado e numa mudança de cor arriscada, Soraia deixa o loiro e volta à cor natural. A vencedora do "BB2020" tem passado várias horas no salão Deise Cabeleireiro. A nova cabeleireira da concorrente revela à MAGG que um dos penteados demorou mais de 2 horas a ser feito.

Percorra a galeria para ver as mudanças de visual da grande vencedora do "BB2020".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.