Teresa Guilherme regressou à apresentação dos reality shows vestida de branco e o retorno à TVI não podia ter sido melhor. A apresentadora levou a primeira gala de "Big Brother - A Revolução" à vitória, e a estreia do reality show foi líder de audiências. Esta segunda-feira, a rainha dos reality shows fez o rescaldo nas redes sociais.

"Não posso estar mais feliz", começou por dizer Teresa Guilherme na publicação que fez no Instagram, ao lado de Cristina Ferreira. "Foram milhares de mensagens cheias de carinho, que recebi depois da noite mágica de ontem", frisou.

"Obrigada ao público que esteve connosco no arranque desta Revolução", acrescentou a também produtora de televisão. "Obrigada também a toda a equipa! Este Big Brother vai mesmo ser uma grande Revolução!", concluiu Teresa Guilherme.

De revolucionária, esta estreia teve muito pouco. Voltei a 2013 e ninguém me avisou? A análise ao "BB - A Revolução"
De revolucionária, esta estreia teve muito pouco. Voltei a 2013 e ninguém me avisou? A análise ao "BB - A Revolução"
Ver artigo

Cristina Ferreira também quis marcar presença na estreia do programa e dar apoio a Teresa Guilherme. "Há 17 anos foi a Teresa Guilherme que disse na TVI: 'há uma miúda no estágio que pode ser boa para apresentar os extras do Big Brother'. Hoje só lhe devolvo o que me deu. A minha vida", escreveu Cristina Ferreira numa publicação do Instagram.

Recorde-se que Teresa Guilherme regressou à televisão no ano em que completa 65 anos. O último programa que fez na estação de Queluz de Baixo foi o "Confessionário", em 2018, no qual entrevistava ex-concorrentes de reality shows.