Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, marcou presença no "Extra" desta terça-feira, 9 de fevereiro, e fez algumas observações à prestação de Joana do "Big Brother - Duplo Impacto". Na sua opinião, nos últimos tempos, a jogadora parece mostrar-se com uma postura diferente daquela que tinha no "BB - A Revolução".

Ressalvando que gosta da Joana enquanto jogadora, a criadora de conteúdos e humorista começou por referir que a designer de moda muda de atitude de forma repentina. "A Joana, que era a maior durona e que mantinha a posição dela, que estava sempre ali impecável e não mostrava um sentimento, passa a vida a chorar, parece uma Sandrina...", afirmou.

A comentadora do "Big Brother" explicou que a concorrente de Cascais tem mostrado atitudes que interferem com os outros jogadores da casa. "Está sempre a dizer que os outros são maus, parece que tem 7 anos", disse Ana Garcia Martins.

Ainda assim,  a Pipoca Mais Doce tentou perceber a posição de Joana, uma vez que a jogadora teve pouco tempo entre a edição apresentada por Teresa Guilherme e a atual edição em que participa. "Acho que ela está muito cansada, saturada. Acredito que emocionalmente deverá estar meio fragilizada", explicou.

Joana fala de Rui Pedro no "Big Brother". "Ameaçou-me e à minha família"
Joana fala de Rui Pedro no "Big Brother". "Ameaçou-me e à minha família"
Ver artigo

Também Pedro Crispim, que estava em estúdio, concordou com a influenciadora. "Aconteceu muita coisa à Joana entre um reality show e outro, portanto ela já traz uma bagagem emocional. Ela hoje falou em ansiedade e os outros não lhe deram muita importância. Mas eu sei muito bem o que é isso porque eu próprio sofro de ansiedade", disse o consultor de moda.

Tudo porque a designer de moda se recusou a completar a prova semanal, na qual os jogadores têm de alcançar uma marca na máquina de remos. Joana foi chorar para o confessionário porque o "Big" impôs que completasse a prova, achando que o soberano a estava a tratar de forma dura.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.