Teresa Guilherme perguntou e Ana Garcia Martins respondeu. Com a frontalidade que a caracteriza, a comentadora do "Big Brother - A Revolução" não foi meiga nas palavras na hora de classificar o grupo de concorrentes desta edição. O momento, que está a ser comentado nas redes sociais, aconteceu na quinta gala do reality show, este domingo, 11 de outubro.

"Não me leve a mal - e eu vejo reality shows há 20 anos - mas há muito tempo que não via um painel de concorrentes tão aborrecido e tao entediante como este. Não se passa nada rigorosamente nada nesta casa e, mesmo quando se passa e são confrontados com imagens, em que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre na base do amiguismo.", começou por dizer A Pipoca Mais Doce.

"BB - A Revolução". Catarina é a concorrente expulsa da casa com 57% dos votos
"BB - A Revolução". Catarina é a concorrente expulsa da casa com 57% dos votos
Ver artigo

No segmento anterior, Rui e Joana tinham sido confrontados com as imagens da discussão do início da semana anterior, durante a qual a jovem de Cascais pediu para ficar com as tarefas da cozinha. Houve troca de insultos, conversas paralelas mas, na gala deste domingo, nenhum dos intervenientes reagiu. "Há zero espinha dorsal, como se viu agora a Joana", considerou Ana Garcia Martins. "É uma reivindicadora, está sempre de pelo na venta e, de repente, tem uma pessoa a dizer 'vou rasgá-la toda sempre que puder' e a reação é esta".

A Pipoca Mais Doce disse ainda que Jorge, pai de Jéssica Fernandes, é a personagem mais interessante de "Big Brother - A Revolução". "Neste momento, a coisa mais emocionante que há neste programa são os penteados do pai da Jéssica. É a coisa que me anima mais."

Nas redes sociais, os fãs do programa elogiaram a frontalidade da comentadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.