Pedro Guedes, António Bravo, Gonçalo Quinaz e Leandro estavam nomeados para sair este domingo, mas o público votou e não poupou o cantor português. As sondagens (inclusive a da MAGG) apontavam para a saída de António, o que poderá explicar o choque geral em estúdio aquando da decisão.

Vanda, irmã de Leandro, e Cristina Ferreira entraram num bate-boca depois de conhecido o veredicto. "Acho que isto é uma manipulação total, porque não era o Leandro para sair", disse, desde logo, a irmã do cantor. "Lamento que tenha essa opinião. Eu aqui, deste lado, só posso dizer que não é", retorquiu a apresentadora.

Sondagem "Big Brother". Leitores da MAGG decidiram e poucos votos separam dois dos nomeados
Sondagem "Big Brother". Leitores da MAGG decidiram e poucos votos separam dois dos nomeados
Ver artigo

A irmã do artista argumentou que a TVI apenas passou "o lado negativo" de Leandro, ao contrário do de António, dando a entender que encobriram os momentos menos bons do concorrente do "Big Brother 2021". Acabaram por não se entender e a ligação voltou à casa.

Leandro foi expulso com 58% dos votos e António permaneceu na casa mais vigiada do País depois de obter 42%. No início da gala, foi Pedro Guedes o primeiro a ficar fora de perigo após reunir apenas 3% dos votos do público para expulsar. Gonçalo Quinaz foi o segundo salvo, com o dobro da percentagem de Guedes (6%).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.