Depois de Ana Soares ter sido expulsa do "Big Brother", neste domingo, 26 de setembro, Ana Barbosa perdeu a paciência com Ana Morina. Visivelmente irritada depois de estar com Débora Neves, entrou no quarto a dizer que a Ana Morina era perigosa, algo que foi repetindo com frequência no pós gala.

Para a semana há dupla expulsão no "Big Brother". Saiba quem são os nomeados
Para a semana há dupla expulsão no "Big Brother". Saiba quem são os nomeados
Ver artigo

João Ligeiro aconselhou a colega a aguardar pela conversa com o Big, na sala e esta mostrou-se preocupada com a opinião dos telespectadores: "Não me façam 'tem calma'. Até passa lá para fora que eu estou a bater, por amor de Deus, deixem-me ser eu".

Os concorrentes vão entrando e saindo do quarto e Ana Barbosa, ainda exaltada, vai continuando: "Eu devo ter dito ao Bruno 'olha que cabra' e se calhar estávamos a falar da Débora e ela [Ana Morina] pegou que o cabra era para a Débora. Eu alguma vez ia dizer que a Débora era uma cabra? Ela [Ana Morina] disse que eu disse que a Débora era uma cabra. Isto é super grave, para quem defende as sororidades (...) isto é super grave".

"Para mim vai sempre à chapa. (...) Ela quer é palco", refere, acentuando a gravidade da situação. Já no jardim, explica a Rui Baptista que costuma usar a expressão "olha a estúpida" para brincar com Bruno, pelo que poderá tê-lo feito sobre Débora e Ana Morina ter ouvido e atribuído uma conotação negativa. Menciona, ainda, um momento em que, durante a gala, pediu um auscultador à colega e esta não deu, pois Ana Barbosa não era tema de discussão no momento.

Já durante o segmento da Cadeira Quente, Ana Morina confirma que a "capitã Barbosa", na roulotte, usou esse adjetivo para se referir à colega. Débora pediu ao Big para ver as imagens: "Na minha opinião isto é tão grave como poder haver aqui um confronto físico, uma agressão ou algo do género. Isto é um palavrão de todo o tamanho, que eu considero falta de respeito gigante. (...) Preciso de perceber o que é que se está a passar e em quem é que eu posso confiar".

Ana Barbosa questiona Ana Morina sobre o porquê de não terem esclarecido a situação uma com a outra. "Por que é tu que me nomeaste? Por que é que não me ligas nenhuma? É exatamente a mesma coisa. Estás a provar do teu próprio veneno". Ao Big, explica que achou feio e que a atitude da colega foi um bom exemplo de falta de frontalidade e coerência. A capitã Barbosa recupera o termo "cobrinha", utilizado pel'A Pipoca Mais Doce em edições anteriores do "Big Brother" e aplica-o à colega.

Bruno d'Almeida, que também estava na roulotte, não se apercebeu da situação mas afirma que, caso tivesse visto, teria chamado a atenção de Ana Barbosa. As imagens vão ser transmitidas no diário da tarde de segunda-feira, 27, conduzido por Mafalda Castro e Helena Coelho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.