Cláudio Ramos foi o único apresentador do diário do "Big Brother" desta quinta-feira, 23 de setembro, e anunciou o nomeado que foi salvo pelo público. Numa votação pela positiva, Ana Morina foi a mais votada, com 33%, e já não está em risco de expulsão no próximo domingo. O segundo concorrente com mais votos conquistou 24%.

Rui do "Big Brother" deixa colegas emocionados. "A vida fez com que me tornasse cuidador"
Rui do "Big Brother" deixa colegas emocionados. "A vida fez com que me tornasse cuidador"
Ver artigo

Questionada por Cláudio Ramos sobre quem gostaria que saísse, Ana Morina escolheu Bruno. "Vou manter-me coerente com a minha causa e vou poupar as minhas mulheres". João Ligeiro, o líder, salvaria Ana Soares.

Nos comentários na conta oficial do Instagram do programa, os internautas pareciam divididos, mas muitos queriam que Ana Morina fosse expulsa no próximo domingo.

Além da salvação, os concorrentes da roulotte regressaram à casa. Os colegas escolheram Ana Barbosa porque, segundo alegaram, "faz falta à casa". Bruno e Ana Morina saíram por indicação do "Big Brother" e a caravana encerrou temporariamente.

Também no "Diário" da tarde desta quinta-feira, Yeniffer conquistou uma vantagem para a gala de domingo, disputada entre Lourenço e Rui Pinheiro.

Cláudio Ramos revelou que um concorrente tocou no botão de pânico e a prova do líder de domingo será a mais competitiva até agora.

Ana Soares, Bruno D'Almeida e Débora Neves continuam em votação, pela positiva, e o concorrente menos votado pelos portugueses será expulso no próximo domingo, 26. Vote na sondagem da MAGG e escolha o seu favorito.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.