Ana Soares vem de Gafanha da Nazaré, tem 30 anos e garante que viver com tantos concorrentes na mesma casa vai ser um autêntico desafio. Vive sozinha desde os 20 anos e odeia que mexam nas suas coisas, remata no vídeo de apresentação.

A nova concorrente assume que tem mau feitio, poucos amigos e ainda menos amigas. Com a ressalva de que a sua cara de descanso é "arrogante e pouco simpática", avança que é "bruta a falar" e que as discussões podem trazer à tona uma faceta "menos amigável". “Não gosto de entrar em discussões mas se entrar… saiam da frente", conta a concorrente da Nazaré.

"Já estive para casar, mas as coisas não correram bem", revela a concorrente da Nazaré. "Namorei, noivei, engravidei, perdi o bebé e a relação acabou", recorda Ana Soares, acrescentando que foi uma das piores fases da sua vida. No entanto, foi no boxe e no Muay Thai que encontrou um refúgio e, atualmente, o saco de boxe é o seu melhor amigo.

É gestora de loja, mas já foi dançarina de danças de salão e competiu durante dez anos. Na casa mais vigiada do País, promete ser genuína e teimosa, sendo que a paciência não é uma das suas virtudes.

Ana Soares é concorrente do "Big Brother 2021", que estreou este domingo, 12, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.