Ana Catharina, ex-concorrente do "BB2020", acaba de lançar o seu segundo livro, em formato de e-book, disponível na Amazon. "Bloco de Notas: Uma Mente em Quarentena", reúne os pensamentos da instrutora de ioga sobre experiências de vida, relacionamentos, viagens pelo pensamento, feminismo e muito mais.

Ana Catharina revela por que desistiu do "Big Brother". "Comecei a sentir muitas dores"
Ana Catharina revela por que desistiu do "Big Brother". "Comecei a sentir muitas dores"
Ver artigo

Começou a escrever a obra em 2016 e usou seis cadernos para anotar as suas palavras, terminando apenas de os preencher na última quarentena por que passámos. "É um livro sobre tudo o que passei nos últimos anos e sobre o fluxo do pensamento", contou Ana Catharina à MAGG.

Quem abrir as páginas do livro ou, neste caso, clicar no ícone da publicação em formato digital pode encontrar a ex-concorrente do reality show da TVI muito além daquilo que mostrou na televisão. "Escrevo muito para mim, para mais tarde poder ler o que registei. É mesmo como se fosse um bloco de notas sobre a minha vida, escrevo por necessidade", acrescentou.

A capa do livro é uma criação de Solange Costa e é a cara da instrutora de ioga, mas é com as frases que escreveu no seu interior que quer partilhar pensamentos com os leitores. Para Ana Catharina, os problemas e a dor podem ser uma "inspiração". "Escrevo sobre a dor e também sobre a alegria de se conhecer a cada dia. Escrevo porque quero despertar em todos o desejo de mergulhar nas profundezas de si", pode ler-se no prefácio do livro.

"Sem titulo" é o seu primeiro livro, editado em 2013.

Recuperada da infeção que a fez desistir do "Big Brother"

Há menos de um mês, a instrutora de ioga regressou ao reality show da estação de Queluz de Baixo. Mas acabou por desistir quatro dias depois devido a dores abdominais. Ana Catharina teve uma infeção urinária e contou à MAGG que recuperou sem qualquer problema depois de ter decidido colocar um ponto final no jogo.

Na reta final de "Big Brother - Duplo Impacto", a ex-concorrente contou que não faria sentido regressar ao jogo. Ainda assim, não descarta a possibilidade de participar noutro tipo de formato televisivo.

Percorra a galeria de fotos de Ana Catharina.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.