André Filipe foi referido como um dos ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" que poderia vir a integrar o grupo de concorrentes do "BB - Duplo Impacto", que tem estreia marcada para 3 de janeiro. No entanto, o jovem do Barreiro vai ficar de fora do reality show da TVI e mostra-se desiludido.

"Infelizmente, não me vão chamar para o 'Duplo Impacto'", contou André Filipe à MAGG, depois de chegar a ser um dos ex-concorrentes mencionados na apresentação do novo programa. "Falei hoje com a produção e disseram que o meu nome não estava em cima da mesa para entrar", garantiu.

Na apresentação do novo "Big Brother", Cristina Ferreira revelou que todos os ex-concorrentes foram convidados e nenhum deles sabe quem entra ou não. Mas André Filipe, que não recebeu qualquer contacto, resolveu questionar a produção sobre o seu possível regresso à casa mais vigiada do País, acabando por receber uma resposta negativa.

"Fui um dos concorrentes mais falados e fiquei magoado por não ter outra oportunidade. Dei tudo à TVI e foram sempre líderes de audiências cada vez que estive com eles", frisou o ex-concorrente, acrescentando que se sentiu "usado". André contou ainda à MAGG que está "bem" e que se encontra recuperado do surto psicótico que teve dentro da casa mais vigiada do País, tendo apenas consultas de rotina de dois em dois meses.

O produtor audiovisual também resolveu manifestar a sua revolta nas redes sociais, começando por dizer que muito se tem especulado sobre a entrada no "BB - Duplo Impacto", mas "infelizmente é tudo ilusão". “Dei tão ‘poucas’ audiências que nem sequer tive direito a convite”, escreveu André nas instastories.

“Gratidão enorme a todos os que acreditaram e acreditam em mim. Obrigado por todo o vosso apoio e carinho. A vida continua”, acrescentou o ex-concorrente do Barreiro, que aproveitou para partilhar algumas mensagens de apoio que recebeu dos fãs.

André Filipe e Rui Pedro podem entrar no novo "Big Brother". Mas também "podem entrar famosos"
André Filipe e Rui Pedro podem entrar no novo "Big Brother". Mas também "podem entrar famosos"
Ver artigo

O também escritor quis ainda referir que o seu nome foi apontado como um possível participante do "Duplo Impacto" em vários órgãos de comunicação social, mas "infelizmente, foi "uma dupla ilusão”. “Mas não se preocupem, no sábado é dia de festa do ‘Big Brother’ e eu estou convidado”, rematou o jovem, referindo-se à emissão especial do "Big Brother" que a TVI preparou para este sábado.

Recorde-se que André Filipe foi expulso do "Big Brother - A Revolução" depois de vandalizar a casa e ter comportamentos impróprios. Mais tarde, foi-lhe diagnosticado um surto psicótico, levando ao seu internamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.