A confusão instalou-se na casa do "Big Brother - A Revolução" nesta terça-feira, 20 de outubro, logo após Andreia e Jéssica Fernandes terem sido salvas das nomeações na emissão conduzida por Teresa Guilherme. Os residentes da mansão da Ericeira revoltaram-se contra Andreia e levaram a concorrente às lágrimas.

Teresa Guilherme anunciou que Andreia foi a concorrente menos votada, recebendo apenas 9% dos votos dos portugueses. "Obrigada, portugueses. Aqui não me apoiam, mas obrigado por me apoiarem fora da casa", agradeceu a bailarina do Seixal no momento em que ficou a salvo das votações.

Ainda na emissão, foi Carina quem se revoltou e quis fazer esclarecimentos. "Teresa, posso falar? Só para dizer aos portugueses que aqui ninguém faz bullying com a Andreia. E se ela cita isso todos os dias, então está explicada a votação", atirou a nortenha, mas Teresa pediu que tivesse calma até porque está nomeada.

Mais tarde, depois da emissão em direto, os concorrentes continuaram exaltados devido à salvação de Andreia. "A dizer aos portugueses que aqui dentro não a apoiam. Grande falsa! Nem consigo olhar para esta mulher. Que palhaçada", atirou Carlos, visivelmente irritado, enquanto conversa com Rui Pedro, Michel e Joana.

"Big Brother" repreende Carina por interromper colegas. "Amua? É que se amua, fica registado"
"Big Brother" repreende Carina por interromper colegas. "Amua? É que se amua, fica registado"
Ver artigo

Entretanto, André Abrantes juntou-se a Andreia para a tentar acalmar, que já estava lavada em lágrimas. "Quem é que sou eu para achar que aquela pessoa mostrou tudo dela, eu não sou juiz. Porque é que eu tenho de gostar ou não gostar? Não é estratégia, eu só largo uma pessoa à minha volta quando achar que essa pessoa não merece", revelou a concorrente.

"Agora, pensa que foste salva pela segunda vez. Se o Pedro é considerado o mais forte, imagina tu...", frisou André. "Tenho de me focar nisso. Tive agora um momento em que me fui abaixo, mas sou humana e toda a gente se vai abaixo", rematou a bailarina.