Durante um desafio nesta segunda-feira, 19 de outubro, em que tinham de dizer quem trocavam para ir a nomeações, os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" acabaram por trocar alguns galhardetes. Mas quem acabou por amuar com o soberano da casa foi Carina, por achar que ninguém a deixa falar na sua vez.
Sofia pensou que foi Carina a querer levá-la a nomeações e explicou o seu ponto de vista, mas a nortenha interveio. "Não fui eu, porque para além de tu ainda seres importante para mim, existe um Pedro com quem eu não me identifico", explicou Carina, dando a entender que preferia nomear Pedro. Entretanto, o "Big Brother" questionou Sofia e Carina atropelou a resposta da colega.
"Então esqueça a minha próxima resposta, que eu não a dou", atirou Carina, irritada por o soberano da casa não a ter deixado terminar o discurso. "Muito bem, mas porquê? Amua? É que se amua, fica registado", disse a voz do "Big Brother". "Não, não amuo. Mas aqui todos temos o poder da palavra. Chega a minha vez e não posso falar, por isso esqueça a minha próxima resposta", disse a nortenha.
Sofia continuou: "Deduzi que tivesse sido a Carina, porque nas nomeações escolheu-me a mim e não ao Pedro. Aceitei e entendi que realmente, se ela tivesse mantido a sua coerência... Mas pode sempre mudar de opinião", frisou Sofia, a líder desta semana.
"Não estou a querer mudar, mas depois eu explico-te. Agora não me apetece pronunciar", reiterou Carina, "Muito bem, portanto amarrou o burro, Carina", disse o soberano da casa e a concorrente voltou a responder: "Big, você deixa falar toda a gente e inclusive discutirem aqui. Chega a minha vez e passa a palavra, assim também não. Santa paciência, fiquei magoada", rematou.