Desde a gala do "Big Brother", o clima entre António e Ana Morina tem estado tenso. Durante o BB Play "Alianças Perigosas", transmitido na última gala do "Big Brother", domingo, 24 de outubro, António surgiu em conversa com Fábio e Bruno, a comentar que Ana Morina, apesar de ser apenas dois anos mais velha que Ana Barbosa, parecia uma "carcaça".

Yeniffer queria separar Joana e Ricardo. "Tentam criar algo estratégico, mas não funciona"
Yeniffer queria separar Joana e Ricardo. "Tentam criar algo estratégico, mas não funciona"
Ver artigo

António esclareceu, de imediato, que o que disse não correspondia ao seu pensamento real, mas que falar "em exagero" era uma característica sua. Depois de a executiva de Murtosa se ter mostrado ofendida com o comentário, o concorrente assumiu que foi uma piada de mau gosto e pediu desculpa, explicando que foi a forma que, no momento, arranjou para dizer que as duas tinham dois anos de diferença.

Na noite de segunda-feira, António abriu-se com Bruno, no quarto. "De um lado tenho este palerma [referindo-se a Ricardo], do outro lado tenho aquela idiota da De Vil, que de De Vil não tem nada, porque ao menos podia ter algum charme, mas, coitada, àquela mulher falta-lhe tudo."

Depois de pedir desculpa ao colega por não o ter defendido mais, na altura em que Ana Morina o "atacava", António contou que a executiva o tinha chamado de "ridículo" em conversa com Felicidade. "A maior ridícula que para aqui anda é ela! Como atriz, a única nomeação que vai ter é para ser expulsa deste programa, porque ninguém acredita no papelzinho de ridícula dela", comentou o lisboeta.

Depois de o arquiteto sublinhar que Ana Morina está a desempenhar "um grande papel" de vilã, António ripostou: "Grande? Uma grande merda, desculpa. (...) É uma vilã muito rasca." Bruno considera que a executiva é única pessoa que vai colocar entraves à liderança de António, que ironizou: "É a Cruela Barril, porque De Vil não tem nada. Barril de azeite, porque aquela mulher é uma azeiteira."

Bruno ressalvou não queria ver a autoestima de Ana Morina "ir por água abaixo", contudo, para o líder da semana "é ela [Ana Morina] que faz isso a ela própria", mas acabou por admitir, novamente, que não foi simpático apelidá-la de "carcaça".

"Se ela não tem poder de encaixe para o meu humor, problema dela. (...) Mas ela [Ana Morina] parece muito mais velha do que a minha mãe e a minha mãe tem mais 10 anos que ela", explicou António. Os dois colegas comentaram que Ana Morina é bonita e o líder acrescentou: "Sabes o que a torna feia? A personalidade dela, porque ela é uma mulher bonita, vistosa e, quando é divertida, é divertidíssima."

Num momento anterior, ao final da tarde, o lisboeta já tinha desabafado com Débora, Felicidade e Ana Barbosa. A mãe de Vânia tentou explicar que podia ter tocado num ponto fraco de Ana Morina, referindo-se às rugas. "Então, se é um ponto fraco dela, agora arranja uns patrocínios e vai-se esticar para ficar um pão de leite", gozou António, lamentando o facto de as pessoas não compreenderem o seu sentido de humor.

A conversa continuou entre Débora e António e o atual líder da casa mencionou a falta de "poder de encaixe" de Ana Morina e que esta fala com "maldade", com o objetivo de "tirar as pessoas do sério". "Se ela é assim lá fora, a vontade de me dar com ela é nula. Isto são pessoas inenarráveis. Sabes o que é? É gente rasca, é mesmo", proferiu António, questionando: "Que vontade é que eu tenho de brincar com pessoas que levam tudo como se fosse um chuto no ego?"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.