Rui Pedro participou no "Big Brother - A Revolução" e abandonou o jogo depois de se sentir injustiçado pelo soberano da casa. Agora, num frente a frente com Pedro Soá, o empresário de Oliveira do Hospital regressa à casa mais vigiada do País.

"Como pessoa não o conheço, mas estou com vontade de o conhecer", começou por dizer Rui Pedro sobre o colega, depois de Teresa Guilherme o questionar sobre o que pensa de Pedro Soá. Por seu lado, Pedro Soá diz que o empresário de Oliveira do Hospital é "forte" e um “tubarão”, mas apenas “um tubarão martelo”, enquanto ele se considera “um tubarão branco”.

O participante de 35 anos sempre manteve conflitos dentro da casa mais vigiada do País, nomeadamente com Joana, chegando mesmo a manifestar atitudes consideradas "violentas". No entanto, acabou por se apaixonar no "Big Brother" e desde então que mantém uma relação com Jéssica Antunes.

Fora dos reality shows, o empresário é dono de uma escola de condução e gere uma marca de sementes. Antes da pandemia da COVID-19, Rui Pedro percorria as feiras de todo o Pais para dar a conhecer o seu negócio de sementes de girassol.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.