O "Big Brother Famosos - Desafio Final" está na terceira semana e, tal como acontece nas edições regulares, é lançada semanalmente uma tabela dos favoritos dos fãs. Bruna Gomes continua a ser, sem surpresas, a eleita. A influenciadora brasileira lidera as preferências dos fãs do programa, destacando-se dos restantes colegas, com 93% de menções positivas e apenas 7% de reações negativas.

Bruna Gomes
Bruna Gomes créditos: Instagram

Apesar de estar afastado da vida mediática há vários anos, Francisco Macau caiu no goto dos fãs do "BB". O culturista está no segundo lugar do pódio, com 81% de reações positivas e apenas 19% de impacto negativo. Um pouco mais abaixo, Pedro Guedes, vencedor do "Big Brother VIP", arrecada 66% de reações positivas e 34% de reações negativas.

Concorrentes do "Big Brother — Desafio Final" chocam de frente. "Já percebi que ele é palhaço"
Concorrentes do "Big Brother — Desafio Final" chocam de frente. "Já percebi que ele é palhaço"
Ver artigo

Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz e António Bravo ocupam os lugares do meio e, no fundo da tabela estão três concorrentes que, esta semana, estão no centro de todas as polémicas, discussões e desentendimentos.

Sem surpresas, Nuno Homem de Sá tem 70% de votação negativa e apenas 30% positiva. Ana Barbosa, vencedora do "Big Brother 2021", entrou com o pé esquerdo neste "BB Famosos - Desafio Final", entrando em confronto com vários colegas.

A capitã Barbosa, como era apelidada no reality show anterior, não está a impressionar os fãs do formato, que apenas lhe dão 28% de reação positiva (contra 72% negativos). Mais uma vez no papel de vilão, Leandro continua a gerar antipatia nos internautas, que responderam a esta votação feita no Instagram oficial do programa com 74% de reações negativas ao cantor romântico.

Pedro Guedes, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Leandro
Pedro Guedes, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Leandro créditos: Instagram

Esta semana, estão a votos, Pedro Guedes, Leandro, Gonçalo Quinaz e António Bravo. Todas as semanas, apelamos aos leitores da MAGG que partilhem connosco quem acham que deve ser o concorrente expulso.

Pode votar na sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.