Foram 13 os concorrentes que aceitaram o desafio do "Big Brother Famosos". Ao participarem na quarta edição, concordaram em passar cerca de dois meses fechados na casa mais vigiada do País. Um mês depois do início do programa, algumas das celebridades já trocaram beijos na boca.

Foi Nuno Homem de Sá quem primeiro tocou no assunto, quando, a 4 de janeiro, dois dias depois de entrar na casa, disse à colega Jaciara que tinha intenções de a beijar. Este gesto surgiria numa semana em que estivesse nomeado. "Uma beijoca", "que é para não sair", afirmou. "Se eu for nomeado, eu vou querer beijar você”, garantiu a Jaciara. "Mas só com sentimento. Não quero nada forçado", continuou.

À terceira é de vez. Bruno e Liliana beijam-se, mas de forma apaixonada: "És a minha alma gémea"
À terceira é de vez. Bruno e Liliana beijam-se, mas de forma apaixonada: "És a minha alma gémea"
Ver artigo

A verdade é que o ator foi expulso a 23 de janeiro, com 61% dos votos do público, e nunca chegou a haver beijo. O par acabou por se desentender, contrariando a cumplicidade inicial, e a ideia de trocarem carícias caiu por terra. Ainda assim, a empresária brasileira já distribuiu um ou outro beijo.

O beijo "à Homem-Aranha" entre Jaciara e Kasha

A 23 de janeiro, Jaciara e Kasha conversavam na sala. Jardel aproximou-se e questionou o colega: "Está com saudade de beijinho na boca?", algo com que o músico concordou. Jaciara insistiu na pergunta e Kasha voltou a confirmar. Francisco Maria Pereira estava deitado no sofá, de cabeça para baixo, e eis que, qual Mary Jane ao Homem-Aranha, Jaciara avança e rouba-lhe um beijo.

O artista não esperava este gesto, pelo que se limitou a emitir um grunhido. A brasileira fez uma segunda investida, mas desta vez  não foi bem sucedida, já que o colega se esforçou por se desviar. "Para, não faças isso", pediu à modelo, que em resposta perguntou a Kasha se o cantor dos D.A.M.A não tem por hábito beijar as amigas, ao que ele negou. "Porque elas querem mais", brincou.

O beijo envergonhado entre Jaciara e Jay Oliver

Dias depois de beijar Kasha, Jaciara roubou mais um beijo, desta vez a Jay Oliver. Os dois conversavam no jardim sobre sentimentos e a aproximação de Jaciara com Nuno Homem de Sá e Kasha. "Deixa-me fazer-te uma pergunta. Muito claro e quero que sejas o mais sincero possível. Existe algum sentimento de ti para comigo?", perguntou Jaciara ao colega, que fugiu à pergunta.

"Um beijinho", pediu Jaciara, esticando os lábios. "A sério? Daqueles?", perguntou o cantor angolano, obtendo a confirmação da brasileira. Jay Oliver começou a retrair-se, relembrando a existência de câmaras e admitindo estar com vergonha. Mesmo assim, a modelo não se deixou ficar. Levantou-se, agarrou a cara do colega e beijou-o. "Pronto, dei um selinho no Jay também", disse, antes de se ir embora.

O beijo, incentivado pelo Big Brother, entre Jaciara e Jorge Guerreiro

Depois da gala de 23 de janeiro, durante a ligação à casa, Jaciara falava com o Big Brother sobre o beijo que roubara a Kasha. A brasileira garantiu que não se arrependia e que até repetiria, embora fosse, daí para a frente, "respeitar o espaço dele". "O melhor é não se meter nem com o Jay nem com o Francisco, porque eles vão-lhe dar uma tampa em direto", brincou o anfitrião da casa.

A provocação por parte do Big Brother não ficou por aqui. "Jorge, prepare-se", avisou. "Sou a próxima vítima", declarou Jorge Guerreiro, sentado junto à colega. "Vou dar um selinho em você", prometeu Jaciara, entrando na brincadeira. "Bom, o melhor é dar já. Despache esse assunto", incentivou o Big. A empresária avançou e o cantor estava pronto. No fim, riram e abraçaram-se. "Foi em correio azul. Chegou rápido", disse o artista, por se ter tratado de um "selinho".

O primeiro beijo de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

A dupla que mais tem dado que falar no "Big Brother Famosos" beijou-se pela primeira vez a 18 de janeiro. Embora Bruno de Carvalho sempre tenha mostrado um maior interesse, foi Liliana Almeida quem incentivou o beijo. A cantora desafiou o empresário a mergulhar na piscina. Se o fizesse, o prémio seria um beijo na boca. Bruno assim o fez.

Molhou o pijama, saiu da água e foi direto à artista. Depois de alguma hesitação, houve então um toque de lábios. Liliana manteve a boca fechada, embora Bruno tenha tentado obter algo mais. Este seria o primeiro de muitos beijos — e só lá vão duas semanas. Os seguintes foram mais intensos.

O segundo beijo — divertido — entre Bruno e Liliana

O antigo presidente do Sporting não esperou muito para voltar a beijar Liliana. No dia seguinte ao primeiro beijo, Bruno, Liliana e Jaciara estavam deitados na cama, tapados. Bruno trocava carícias com a artista e Jaciara atiçava os colegas. Entre gargalhadas, Bruno decidiu avançar.

Agarrou a cabeça de Liliana, colocou a mão entre o cabelo da artista, e beijou-a. Liliana continuou a rir-se e Bruno mostrou-se envergonhado e sem jeito. Desta vez, Liliana demorou mais tempo a recuar, e não pareceu tão incomodada ou surpreendida como na primeira vez.

O terceiro beijo entre Bruno e Liliana, à porta da casa de banho

Depois de dois beijos que deixaram a desejar, tanto dentro como fora da casa, foi a 27 de janeiro que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram o primeiro beijo realmente apaixonado. Nessa altura, andavam afastados e zangados um com o outro, pelo que este terceiro beijo veio selar as pazes.

Depois de se beijarem junto à piscina e na cama, foi à porta da casa de banho que os seus lábios se voltaram a encontrar. Bruno estava a isolar-se durante a festa marroquina que ocorria na casa. Liliana procurou-o e aproveitou para conversar acerca do que se passava entre os dois. O empresário foi pedindo desculpa de forma repetida. De seguida, trocaram olhares e avançaram para um beijo longo. Desde então, têm dado muitos outros beijos na boca.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.