"Se falarem mal comigo, não me fico", remata Aurora Sousa, nova concorrente do "Big Brother". A jovem de Matosinhos, 22 anos,  é recém-licenciada em criminologia e garante que, dentro da casa mais vigiada do País, vai recorrer ao seu conhecimento enquanto criminologista para apanhar mentirosos.

É organizadora de marchas e de uma escola de Carnaval, e ainda bailarina, mas confessa que sonha que o seu futuro passe pela apresentação de um programa de televisão. Considera-se alegre, bem disposta e a "alma da festa", mas nem sempre foi assim.

Terminou recentemente uma relação "tóxica" de sete anos, com quem namorava desde os 14 anos. "No início, era tudo muito bonito, mas depois fui-me apercebendo de que queríamos coisas diferentes". A jovem conta que o atual ex-namorado não gostava que Aurora se arranjasse e que "o ideal era estar de fato de treino e cabelo amarrado". Aurora revela que, desde que está solteira, emagreceu, passou a "curtir a vida" e, no fundo, "renasceu".

Aurora Sousa é concorrente do "Big Brother 2021", que estreou este domingo, 12, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.